Vítor Andrade concorre pelo PS

À Junta de Freguesia de S. Roque

0
14

Na sequência das eleições autárquicas, que irão acontecer no dia 26 de setembro, Vítor Andrade apresenta-se como candidato do Partido Socialista à freguesia de São Roque.
Vítor Andrade tem 49 anos e é natural de S. João da Madeira. Mudou-se aos 15 anos para Nogueira do Cravo e desde 2001 que reside em São Roque. Casado e pai de uma filha, Vítor Andrade “descobriu” o associativismo ao fazer parte de várias associações de pais, com o objetivo de “acompanhar o crescimento” da filha. Mais tarde foi convidado para fazer parte da Associação Recreativa e Cultural A ‘Chama’, onde neste momento é o presidente da assembleia.
“Estar envolvido com a sociedade é aquilo que nos faz evoluir enquanto pessoas”, disse Vítor Andrade à Azeméis TV/FM.
O candidato pelo PS já exerceu a função de secretário da Assembleia de Freguesia. Neste atual mandato é o tesoureiro do executivo. No início da pandemia, em 2020, teve a experiência de substituir, durante três meses, o presidente da junta, Amaro Simões, que se ausentou por motivos de saúde. “O senhor Amaro, no fundo, foi quem me incutiu o espírito pelo poder local”, confessou o autarca.
Vítor Andrade trabalha na Auto-Chavemor, pertencente ao grupo Globaltest, dado que nutre uma “paixão” pelo ramo automóvel.
“Sinto-me preparado para assumir um cargo que exige responsabilidade, cuidado e disponibilidade. É preciso uma equipa dinâmica para termos freguesias prósperas e para os jovens se manterem cá”, finalizou.