Vales por adesão à fatura eletrónica de resíduos

Utilização foi Alargada até ao fim do ano

0
12

A Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis anunciou que alargou, até 31 de dezembro deste ano, a validade dos vouchers atribuídos no âmbito da campanha de adesão à fatura eletrónica para pagamento da tarifa de resíduos urbanos.
Aos munícipes que aderirem à campanha é atribuído um voucher para beneficiar de descontos em espetáculos culturais promovidos pelo município, entradas nos equipamentos desportivos (piscinas e pavilhão municipal) ou desconto no estacionamento na cidade.
Os vouchers a atribuir serão de 5 ou 10 euros, em função das opções tomadas pelo munícipe. Quem optar por aderir a uma das modalidades terá direito a um desconto de 5 euros. Caso faça a adesão simultânea à faturação eletrónica e débito direto em conta e/ou à alteração da periodicidade da fatura, para um período mais alargado do que o mensal, receberá um desconto de 10 euros. Além destas vantagens, o executivo municipal salienta que “a adesão à fatura eletrónica traduz o contributo dos munícipes para a preservação ambiental, com benefícios económicos e processuais para os munícipes e para a entidade gestora do serviço prestado”.
A adesão pode ser efetuada no Atendimento ao Munícipe ou online. Com a adesão à fatura eletrónica os munícipes passam a recebê-la por via email, podendo ser paga por débito direto em conta, na rede multibanco, estações dos CTT, em agentes payshop, por cheque, via postal ou no Atendimento ao Munícipe.