Tesoureiro da Junta é candidato a S. Roque

Vítor Andrade aspira ser presidente de Junta nas próximas eleições autárquicas

0
30

Vítor Andrade será o candidato socialista a presidente da Junta de Freguesia de S. Roque e ocupa, atualmente, o cargo de tesoureiro no executivo sanroquense.
O candidato tem 49 anos e é “um sanroquense de coração”. Casado e pai de uma filha, foi esta a terra que escolheu para viver e construir família. De presidente da Associação de Pais do Agrupamento de Escolas Comendador Ângelo Azevedo à direção da Associação Recreativa e Cultural ‘A Chama’, esteve “sempre ligado à terra e às pessoas”. É, também, o principal responsável pela organização do Encontro de Clássicos e Antigos, que atrai dezenas de pessoas à freguesia.
“Foi a sua capacidade e seriedade que levou Amaro Simões a convidá-lo para a Assembleia de Freguesia em 2013. É um dos responsáveis pelo reconhecimento de S. Roque como uma das freguesias mais desenvolvidas e bem geridas”, lê-se no comunicado, enviado à redação do Correio de Azeméis, da Comissão Política Concelhia do PS de Oliveira de Azeméis.
O tesoureiro tem assumido mais responsabilidades na Junta de Freguesia de S. Roque e exemplo disso foi, em março do ano passado, o atual presidente Amaro Simões ter delegado temporariamente competências de presidente a Vítor Andrade durante o período em que esteve ausente do executivo por questões de saúde.