Tenistas oliveirenses medalhados nos regionais

0
57

O Campeonato Regional de equipas de sub14 masculino, realizado de forma concentrada no Clube Ténis de Paços de Brandão, contou com a participação do Clube de Ténis Paços de Brandão, Escola de Ténis de São Bernardo, Clube Académico da Feira e o Clube Ténis de Azeméis. A equipa oliveirense, depois de vencer o Clube Académico da Feira e a Escola de Ténis São Bernardo, apenas perdeu na grande final com o Clube Ténis de Paços de Brandão, com encontros em que o equilíbrio foi nota predominante. A equipa foi composta pelos atletas Tomás Soares, Tomás Dias, Afonso Lopes, Vasco Pinho e Rodrigo Frias.
Relativamente à prova do Campenato Regional Individual desse mesmo escalão, também realizada no Clube de Ténis de Paços de Brandão, na variante masculina, Tomás Soares atingiu as meias-finais de singulares e, juntamente com o atleta do Clube Ténis de Azeméis, Vasco Pinho, sagraram-se vice-campeões regionais de pares.
Nos femininos, Marta Bikbulatova sagrou-se campeã regional de singulares e de pares, Lara Ramalho atingiu as meias-finais de singulares e Eva Meneses realizou uma excelente prestação ao longo de toda a prova.
Em pares mistos, a dupla do Clube Ténis de Azeméis, Marta Bikbulatova e Tomás Soares, sagrou-se vice-campeã regional.