Simão Godinho é candidato pelo PS à Junta de Freguesia de Cucujães

“Apoiar quem mais precisa é uma missão que nunca devemos esquecer”

0
224

Simão Godinho apresentou, no passado domingo, a sua recandidatura à Junta de Freguesia de Cucujães pelo Partido Socialista. O evento aconteceu no Centro Cultural de Cucujães e contou com discursos do engenheiro Joaquim Jorge e do presidente da Comissão Política Concelhia do PS, Bruno Aragão.
“A minha recandidatura pretende ser ativa e sustentada pelo trabalho sério”. Foi desta forma que Simão Godinho definiu a sua recandidatura à Junta de Freguesia de Cucujães. Num discurso marcado pela referência às obras concluídas e àquelas que pretende fazer caso seja reeleito, o candidato pelo Partido Socialista considera que “a melhor garantia do futuro é o que fizemos e continuamos a fazer”.
As redes de água e saneamento, a requalificação da rua do Mosteiro e o projeto aprovado para a reabilitação da estação dos caminhos de ferro foram alguns dos exemplos dados por Simão Godinho de obras que estão, neste momento, em andamento.
Foi também feita referência à requalificação do jardim da Condessa de Penha Longa, que vai ser inaugurada no dia do centenário do seu falecimento a 17 de setembro de 2021 “Temos apoiado diversas associações num enorme trabalho de interajuda. Apoiar quem mais precisa é uma missão. Com ou sem pandemia, nunca devemos esquecer”, afirmou.
A “saúde financeira” da junta de freguesia foi outro dos temas em destaque na apresentação da candidatura, onde Simão Godinho afirmou que “passados oito anos da tomada de posse as finanças estão bem”. “Posso dizer que a junta não tem pagamento nenhum em atraso”, acrescentou o candidato.

“A vida do Simão Godinho é um exemplo de princípios, de valores de dedicação e de serviço ao próximo, sobretudo aos mais carenciados”
ENG. Joaquim Jorge

“A freguesia de Cucujães ensinou muito ao PS. E essa aprendizagem foi o Simão Godinho que nos ajudou a fazer”
Bruno Aragão, presidente da CPC do PS