“Segundo lugar espelha o nosso ótimo desempenho”

0
22

A equipa Kelly-Simoldes-Oliveirense competiu, este fim de semana, no 9º Grande Prémio O JOGO. A prova disputou-se em três etapas, com partidas e chegadas no mesmo local. Na manhã de sábado, os corredores competiram em Castro Daire e de tarde em São Pedro do Sul. Este domingo, a equipa oliveirense partiu de Vieira do Minho para a terceira e última etapa da prova, na distância de 138,2 quilómetros, com o intuito de melhorar as classificações do dia anterior. Henrique Casimiro foi o melhor corredor da equipa de Oliveira de Azeméis, terminando a última etapa no 4º lugar e consolidando o 4º lugar na Geral Individual. Luís Gomes finalizou a prova na 10ª posição da Geral.
Coletivamente, a Oliveirense obteve a segunda posição numa prova dominada pela W52-FCPorto com Joni Brandão a vencer a última etapa e José Neves a manter a camisola amarela e a consagrar-se vencedor absoluto. “Entrámos nesta competição com o objetivo de estar entre os melhores na Geral Individual e Coletiva e os meus corredores cumpriram essa missão na íntegra. O nosso segundo lugar coletivo, logo atrás da W52-FCPorto, espelha o nosso ótimo desempenho”, concluiu o diretor desportivo do conjunto oliveirense, Manuel Correia.
De 22 a 24 de maio, a equipa Kelly-Simoldes-UDO ruma aos Açores, onde vai competir no Grande Prémio dos Açores, prova destinada à categoria de Sub-23.