Rotary Club transmite mandatos

0
2

Desde o passado dia 28 de junho que Fátima Silva é a nova presidente do Rotary Club de Oliveira de Azeméis para o ano rotário de 2019/20. Fátima Silva dá continuidade ao trabalho da presidente cessante, Rita Costa, e, para o próximo ano, a nova responsável admite a necessidade de “novos sócios dispostos a abraçar as causas rotárias. Em suma, precisamos de liderança, companheirismo, diversidade, integridade e serviço humanitário”, elementos que considera fazerem do Rotary “uma instituição exemplar, admirada e respeitada internacionalmente”.
O ano rotário vai ter como lema ‘Rotary conecta o Mundo’ e Fátima Silva garante ter “uma equipa forte, coesa e unida, preparada para conectarmos todos os companheiros do clube em prol da nossa comunidade em particular e do mundo em geral”.
Na cerimónia de transmissão de funções, Rita Costa aproveitou para agradecer o trabalho de todos os elementos ao longo do seu mandato e fez ainda um balanço da sua atividade onde diz terem conseguido “alcançar quase todos os nossos objetivos” mas lamentou a falta de entradas no clube. À nova direção, Rita Costa desejou “um excelente ano rotário, que sejam capazes de unir ainda mais o club e de unir a comunidade para nos ajudar nesta bela causa de dar de si antes de pensar em si”.

Comentários