Rebelo Martins é vice-campeão

0
6

O piloto oliveirense João Rebelo Martins sagrou-se, recentemente, no Autódromo do Estoril, vice-campeão do Super Seven by Toyo, na categoria 1600 Business.

O piloto, que compete no bólide amarelo com as cores da Agip Novecento, Vida Económica, Hotel Dighton, Fluidotrónica, Cerveja Vadia e Quinta do Estanho, tudo fez para alcançar o título, mas tal não foi possível, como o próprio reconheceu.
O fim de semana (12 e 13 de dezembro) de corridas começou da melhor forma para o piloto oliveirense, que dominou a seu belo prazer a categoria, no piso molhado. Três ‘pole position’ para as suas corridas eram um bom ‘aperitivo’. Na corrida 1 do programa, Rebelo Martins manteve a liderança e andava no meio do 420R a discutir posições. Contudo, na fase final da corrida, um problema com a caixa de velocidades obrigou à desistência. Ficou para consolo a volta mais rápida da corrida.
A Speedy Motorsport resolveu os problemas do carro, possibilitando a vitória a João Rebelo Martins na corrida 5 e duas vitórias a Bruno Martins, nas corridas 4 e 6.
“O carro estava muito bom na chuva. Para conseguir o título tinha que ganhar as corridas todas, o Bruno também, e esperarmos um azar do Frederico. Infelizmente o azar bateu-nos à porta e impediu-nos de lutar até ao fim”, referiu João Rebelo Martins.