“Podemos fazer mais por Ossela”

Carlos Pinheiro, candidato pelo PS à junta de freguesia de Ossela

0
67

Carlos Pinheiro, candidato pelo Partido Socialista, apresentou a candidatura à junta de freguesia de Ossela. Numa noite marcada pelas referências a Ferreira de Castro, a apresentação contou ainda com discursos de Bruno Aragão, presidente da comissão política concelhia do PS, e de Joaquim Jorge.

“Todas as pessoas que aqui estão sabem que é com alma e coração que abraço este desafio”. Foi desta forma que Carlos Pinheiro justificou a sua candidatura à junta de freguesia de Ossela.
No seu discurso, o candidato destacou a freguesia como “uma terra cujo enorme potencial cultural, turístico e ambiental nunca foi devidamente explorado”. “Ferreira de Castro é, até aos dias de hoje, o autor português mais traduzido em mais línguas. Quantas pessoas nos podiam ter visitado por isso?”, questionou.
Carlos Pinheiro acredita ainda que “é tempo de escolher aqueles que querem o bem da terra e que sempre apostaram no desenvolvimento dos projetos e infraestruturas”. “Podemos fazer mais por Ossela”, acrescentou.
Em declarações ao Correio de Azeméis, Carlos Pinheiro deu conta ainda da sua ligação com o associativismo, nomeadamente na área da ação social com a associação Comossela, da qual o candidato é presidente “há alguns anos”. “Tenho o orgulho de ter conseguido contruir a obra que temos para dar resposta às necessidades das pessoas. Na Comossela damos a conhecer as fragilidades das pessoas e o quanto estas necessitam de apoio”, afirmou.

“Carlos Pinheiro, para além de ser meu amigo pessoal há muitos anos, é alguém que eu admiro e por quem tenho muita estima. Temos que lhe agradecer e à sua equipa a disponibilidade para abraçar este projeto”
Joaquim Jorge

“Temos um projeto político e o futuro é sempre melhor, quanto melhor for as pessoas que nós chamamos para esse projeto. O Carlos Pinheiro protagoniza, nesta freguesia, este projeto”
Bruno Aragão, presidente da CPC do PS