Oliveirense cumpriu diante da Sanjoanense

0
18

Num dérbi regional sempre escaldante, a Oliveirense venceu a Sanjoanense num encontro que merecia ter tido público na bancada. A equipa da casa viu-se obrigada a puxar dos galões para dar a volta ao marcador e somar os três pontos no final.

Numa partida que merecia ter tido público nas bancadas, a Oliveirense venceu a Sanjoanense num jogo difícil e em que os candidatos ao título tiveram que lutar muito para amealhar mais três pontos nesta sua caminhada. A equipa da casa abriu o ativo aos 10’ por Lucas Martinez, que foi o ‘homem golo’ da Oliveirense com um hat-trick. No mesmo minuto, a Oliveirense beneficiou de um livre direto, mas Marc Torra permitiu a defesa de Tiago Freitas. A Sanjoanense procurou responder e foi de longe que João Lima colocou à prova a atenção de Puigbi, mas foi de penálti que Cerqueira restabeleceu a igualdade. Num lance de contra-ataque rápido, após perda de bola dos homens da casa no meio campo, Tiago Almeida, com um remate cruzado, colocou a bola no fundo das redes de Puigbi. A 8’ do intervalo, Martinez bisou, mas o encontro foi empatado para o intervalo graças ao golo de Cerqueira. Antes, Marc Torra desperdiçou um novo lance de bola parada.
Na segunda parte, a Oliveirense chegou ao empate numa jogada de ataque com superioridade numérica finalizada por Lucas Martinez após assistência de Jorge Silva. Jorge Silva voltou a somar uma assistência no golo de Vítor Hugo, que, assim, estabeleceu o resultado final. A 6’ do final, de livre direto a castigar a 10ª falta da Oliveirense, Alex Mount permitiu a defesa de Puigbi.