“O sonho é ser jogador profissional de hóquei”

Formação regressou à pista

0
25

Os atletas da formação de hóquei em patins, Guilherme Azevedo e Francisco Marques, deram uma entrevista à Azeméis TV, onde explicaram como é ser jogador desta modalidade.
Em tempos de confinamento Guilherme Azevedo, dos sub-15, e Francisco Marques, dos sub-13, não tiveram pausas nos treinos. Explicaram que, para além do treino físico semanal, tinham também trabalhos extra, como fazer análise de treinos, para apresentar ao fim de semana. “Todo este trabalho realizado online, fez com que conseguíssemos manter a forma no regresso aos treinos presenciais”. Tendo sempre o apoio da família, estes dois jogadores, realçam, também, o apoio por parte do treinador: “Ele motiva-nos. A exigência, a intensidade e o perfeccionismo que tem connosco faz-nos crescer muito”.
Lucas Martinez, jogador argentino dos séniores, foi eleito o melhor da sua modalidade, por Guilherme e Francisco. Quando questionados sobre se queriam fazer do hóquei profissão, a resposta foi afirmativa. “Acreditem sempre que vão conseguir e lutem pelos vossos objetivos”, aconselharam os jovens.