“O segredo mais mal guardado” – NUNO PIRES TENCIONA RECANDIDATAR-SE À JUNTA

0
7

O presidente da Comissão Concelhia do Partido Social Democrata (PSD) em Oliveira de Azeméis, Nuno Pires, confirmou ao Correio de Azeméis que a sua “única disponibilidade” será ser recandidato à Junta de Freguesia de São Roque.
“Acho que isso deve ser o segredo mais mal guardado da política”, confessou Nuno Pires referindo-se a esta sua intenção, dado já o ter mencionado, inclusive, em entrevistas na Azeméis FM/TV.
Apesar de o partido ainda não ter formalizado o ato, o potencial candidato referiu que a sua intenção passará por apresentar uma recandidatura, uma vez que já foi candidato nas Eleições Autárquicas de 2017, também pelo PSD, à presidência da Junta de Freguesia de São Roque.
“Ainda temos de seguir o processo normal e levar isto aos órgãos próprios, concelhios e distritais”, explicou, vincando que ainda “não está aprovado”.
Relembre-se que Nuno Pires concorreu nas últimas eleições, tendo perdido por 384 votos contra o atual presidente da Junta de Freguesia, Amaro Simões.
“Já fui candidato à Junta de Freguesia nas últimas eleições, em 2017, por isso fará todo o sentido que seja nestas”, concluiu Nuno Pires, que, atualmente, integra a Assembleia de Freguesia de São Roque, pela bancada do Partido Social Democrata.

Ana Soares