como prenda de Natal, os oliveirenses pedem que seja ampliada a rede de saneamento, mas também melhores estradas. Um concelho mais dinâmico e movimentado foi outro desejo deixado pelos entrevistados.
“Mais transportes para percorrer a cidade e para as freguesias. Acho que tem de haver mais e com mais horários. Um Feliz Natal para todos os oliveirenses e umas Boas Festas”
Maria de Fátima
Moreira, Oliveira
de Azeméis
“Um presente para Oliveira de Azeméis é que pode ser que agora haja menos corrupção, com este novo partido”
Joaquim Silva,
Oliveira de Azeméis
“Oliveira de Azeméis está muito atrasado. Durante a semana não há ninguém. Por isso, uma prenda era mais movimento”
Amélia Pereira
da Silva,
Oliveira de Azeméis
“Para Loureiro o que gostaria mais era de ver realizada uma promessa, já feita há muito tempo, que é o saneamento básico”
António de Sousa Dias, Loureiro
“O presente que gostaria de ver era o saneamento. Gostava de ver isso realizado por causa das águas que estão impróprias para consumo”
Isilda Valente,
Madaíl
“Gostaria que as estradas fossem melhoradas, porque estão uma miséria, principalmente no Pinheiro da Bemposta”
Ana Lima, Pinheiro da Bemposta
“Gostava de ver saneamento nas ruas. É algo urgente porque é essencial para as pessoas”
Francisco Santos,
SanTiago de Riba-Ul
“Uma prenda para Oliveira de Azeméis era mais movimento e mais desenvolvimento em tudo. Não só no comércio como também no trabalho para os nossos jovens. Mais atividades, para tornar Oliveira de Azeméis mais bonita”.
Carolina Ferreira, Oliveira de Azeméis
“Que viesse um bocadinho mais de chuva para encher as nossas barragens. Gostava também de ver várias construções como o estádio da Oliveirense”.
Ângelo Silva, S. Roque
“Desejo que a magia do Natal invada os corações de todos os oliveirenses e que esta época natalícia seja vivida com muita cor, luz e alegria.Que o espírito de Natal ilumine o nosso caminho e saibamos todos fazer desta época festiva um tempo de esperança, celebração da vida, de renovação dos laços de solidariedade, de fraternidade e de harmonia e paz que devem existir sempre na nossa comunidade. E porque o Natal é sobretudo um tempo de família desejo que todos encontrem no amor e carinho dos seus familiares e amigos o melhor presente para esta quadra. Um santo e Feliz Natal para todos e que o ano de 2018 seja repleto de muito sucesso”
Joaquim Jorge,
Presidente da
Câmara Municipal
“Quero desejar a todos os oliveirenses um Feliz Natal e Boas Festas com muita alegria e esperança no futuro. Que o novo ano traga determinação, vontade e espírito de solidariedade, contribuindo assim para a felicidade de todos. Bem hajam”
Helena Santos,
Presidente da Assembleia Municipal
“Desejo um Bom Natal a todos os oliveirenses, um ano de 2018 com muitos sucessos e que todos tenham muita saúde, em primeiro lugar, e que possamos todos juntos construir um concelho melhor. Que todos se sintam mais motivados e que as pessoas vivam, não só nesta época, um espírito de solidariedade e de entreajuda. Desejo umas festas felizes e um ano de 2018 muito próspero”.
Rui Cabral,
vice-presidente da Câmara Municipal
“O Natal é uma época de paz e amor para ser vivida em harmonia, junto das nossas famílias, procurando abstrair-nos das vivências e dos problemas do ano que agora finda. Aproveito a oportunidade para endereçar a todos os oliveirenses, residentes e a toda a nossa comunidade espalhada pelos quatro cantos do mundo os votos de um Santo e Feliz Natal. Desejo ainda que o novo ano venha acompanhado de sucessos pessoais e profissionais para toda a comunidade para a qual trabalhamos no sentido de lhes oferecer como prenda de Natal um concelho mais justo e solidário”. Hélder Simões (PS), vereador
“Nesta época de Natal que apela à fraternidade e à solidariedade, desejo que este tempo possa ser vivido no aconchego da família, em ambiente de paz e no conforto do lar onde não falte o indispensável para uma ceia de Natal. Que cada um de nós se consiga abstrair do trabalho, das dificuldades e dos problemas. Que se aproveite a semana entre o Natal e o fim do ano para se fazer um balanço daquilo que foi o ano de 2017 e como resolução de Ano Novo renovemos a esperança e a vontade de dar o nosso melhor para que 2018 seja um ano melhor. Boas festas para todos”.
Inês Lamego (PS),
vereadora
“Esta quadra é essencialmente para todos nós um tempo de encontro, de partilha, de um olhar atento aos nossos e aos outros.
Desejo, por isso, a todos os oliveirenses e às suas famílias uma quadra feliz e que o Ano Novo traga a cada um a possibilidade de com saúde realizarem os seus sonhos. Um Bom Ano de 2018.”
Ana de Jesus (PS),
vereadora
“Endereço a todas as famílias oliveirenses os votos de um Feliz Natal e de um novo ano próspero, cheio de sucessos pessoais e profissionais. Como autarca e vereador da Câmara Municipal desejo no ano de 2018 que o nosso concelho progrida e assegure melhores condições de vida para todos os oliveirenses e de atratividade para quem ainda aqui não vive, mas que estuda ou trabalha ou por qualquer razão nos procura. Que se eleve o nosso orgulho de sermos oliveirenses. Um abraço a todos”
Ricardo Tavares (PSD), vereador
“Nesta quadra natalícia faço votos de que os oliveirenses utilizem o espírito natalício para criarem uma pacificação no nosso concelho, para que abandonemos posturas e discursos bélicos e de guerrilha, para que nos possamos centrar todos no essencial, no interesse de Oliveira de Azeméis. Espero que seja uma quadra de esperança, uma quadra de confiança no futuro. Que as expectativas que foram criadas com as recentes eleições autárquicas que ditaram uma mudança na Câmara Municipal não sejam defraudadas, porque o que for melhor para Oliveira de Azeméis é melhor para todos nós. Espero também que esta quadra seja um tempo de união, de partilha, de comunhão em família e que não se perca de vista o que é o verdadeiro sentido do Natal que é o nascimento do menino Jesus. Um Feliz Natal para todos os oliveirenses”.
Carla Rodrigues (PSD), vereadora
“É com grande prazer que desejo a todos os oliveirenses um Santo Natal. Que o possam passar em família e junto dos que mais amam e que seja de facto um Natal em que os verdadeiros presentes estejam presentes para as famílias oliveirenses: o amor, a fraternidade, o carinho e a amizade. Desejo que todos nós, os políticos, quer os que estão na oposição quer os que estão no poder, possam defender as suas causas, mas seguindo sempre um único propósito que é o interesse dos oliveirenses. Espero sinceramente que as expectativas que foram criadas aos oliveirenses possam ser cumpridas por este executivo. Da nossa parte os oliveirenses podem contar com uma oposição atenta, sempre pela positiva, a chamar a atenção do executivo quando não estiver a cumprir as suas promessas, mas a aplaudir e a apoiar quando tiver de ser”
José Campos (PSD),
vereador
“Queria desejar a todos os oliveirenses um Feliz Natal. E agora que estamos a chegar ao final de mais um ano, queria também desejar um feliz Ano Novo, cheio de esperança, sorte e de novas conquistas para todos. Umas Boas Festas para todos”.
Rui Lopes, (PSD)
vereador da Câmara Municipal
“A bancada do Partido Socialista da Assembleia Municipal de Oliveira de Azeméis deseja a todos os munícipes um excelente Natal. Que o novo ano concretize todos os projetos pessoais e profissionais dos oliveirenses, num concelho que se pretende mais desenvolvido, mais justo e mais solidário. Que acolha todos os cidadãos pois cada um é um contributo positivo para a comunidade. Boas Festas para todos”.
Manuel José,
Representante da Bancada do PS
“Desejo que todos os oliveirenses encontrem nesta quadra natalícia um motivo para começar de novo, estando empenhados num concelho mais solidário, mais justo e aberto para todos. Na qualidade de líder da bancada do PSD da Assembleia Municipal, desejo que o ano que se aproxima possa trazer a cada um de nós um ano bem sucedido para que o concelho possa progredir sempre na justiça, na paz e na solidariedade”.
Carlos Costa Gomes,
líder da bancada do PSD
na Assembleia Municipal
“Em nome pessoal e do executivo desejamos a todos os osselenses e amigos de Ossela um Santo e Feliz Natal e um Bom Ano Novo, com muita paz, saúde, amor e repleto de sucessos pessoais e profissionais. O meu desejo é que este espírito natalício se mantenha presente em cada lar durante todo o ano. Não podemos esquecer os filhos desta terra, que trabalham por este mundo fora, a quem desejamos uma palavra de estima, admiração e consideração. É nos momentos de dificuldade como este que atravessamos que os mais afetados são sempre os mais carenciados, os desempregados, os que vivem sozinhos e é especialmente com estes que nos devemos solidarizar. Por último apelo que colaborem com a campanha de angariação de fundos do Frederico, para que possa recuperar a visão que perdeu. Boas Festas para todos vós”.
José Santos, Presidente da Junta de Freguesia de Ossela
“A quadra natalícia é aquela em que nos sentimos mais próximos uns dos outros e disponíveis para atender quem mais necessita. Neste momento em que as famílias se unem, desejo também que todos nos possamos unir para que, em nome do bem comum, possamos encontrar as soluções para os problemas mais aflitivos. A todos, e em especial aos habitantes da União de Freguesias de Oliveira de Azeméis, Santiago de Riba-Ul, Ul, Macinhata da Seixa e Madaíl, desejo um Santo Natal e um 2018 mais solidário.”
Manuel Alberto
Pereira, Presidente da União de Freguesias de Oliveira de Azeméis,
Santiago de Riba-Ul,
Ul, Macinhata da Seixa e Madaíl
“Vivemos uma quadra especial, vivemos também um tempo de mudança política na União de Freguesias de Nogueira do Cravo e Pindelo, que, apesar das adversidades, fará tudo por um desenvolvimento onde os nogueirenses e os pindelenses sintam um futuro melhor. É com este espírito e de coração aberto que nesta quadra natalícia, como presidente da União de Freguesias de Nogueira do Cravo e Pindelo, deixo a todos, em particular aos nogueirenses, pindelenses e funcionários, os votos de um Feliz Natal e um Ano Novo cheio de prosperidade”.
Manuel Rebelo,
Presidente da União
de Freguesias de
Nogueira do Cravo e Pindelo
“O Natal é um tempo de em que nos superamos em ternura, acolhimento e generosidade. É um apelo à concórdia, à harmonia e à solidariedade. É um estado de espírito propício ao entendimento, ao diálogo e à paz. O Natal autêntico é um desafio a um estilo de vida simples e verdadeiro. Queremos que este Natal seja promessa de mais vida e que o ano de 2018 seja anúncio de mais e melhor emprego, mais e melhor saúde, mais e melhor justiça para todos. Estes são os votos do presidente da Junta de Freguesia de S. Roque, dirigido aos sanroquenses, oliveirenses e a todos os amigos”.
Amaro Simões, Presidente da
Junta de Freguesia de S. Roque
“Natal é um tempo de paz e de reflexão, é um tempo de reunir a família, de apelar à solidariedade e à fraternidade. É um tempo de coragem para esquecer por breves momentos as dificuldades, olhando para os valores e dando valor às coisas que realmente importam. Aproveito nesta quadra natalícia, em meu nome pessoal e do restante executivo da freguesia da Vila de Cucujães, para transmitir a todos os cucujanenses uma mensagem de esperança e de confiança no futuro, formulando os votos sinceros de um Santo e Feliz Natal e de um próspero ano de 2018. A todos aqueles que vivem espalhados por Portugal e, de uma forma muito especial, a todos os emigrantes da nossa freguesia desejamos as maiores felicidades, muita paz e saúde”.
Simão Godinho, Presidente
da Junta de Freguesia da Vila de Cucujães
“As Juntas de Freguesia são aquelas que estão mais próximas das populações e por isso sentem os problemas mais reais das pessoas e são essas entidades que mais eficazmente podem ajudar a resolvê-los. Nesse sentido, formulo um desejo ao executivo camarário que tem a ver com uma maior descentralização de competências. Acho que é um objetivo que todos ansiamos e a sua concretização era com certeza uma prenda excelente neste Natal e para o ano de 2018. Por último e em nome da Junta de Freguesia de Cesar, desejo um Bom Natal e um próspero Ano Novo a todos. Que o ano que vem satisfaça todos os nossos anseios e que nos ajude a atingir objetivos pessoais e, mais importante, os objetivos coletivos”.
Augusto Moreira,
Presidente da Junta de Freguesia de Cesar
“Quero aproveitar esta oportunidade para desejar a todos os oliveirenses e de uma forma muito especial a todos os habitantes de S. Martinho da Gândara um Santo e Feliz Natal e um novo ano repleto de paz, saúde e alegria”.
António Marques,
Presidente da Junta de Freguesia
de S. Martinho da Gândara
“Em nome de todo o executivo desejo a todos os macieirenses um Feliz Natal cheio de amor, paz e alegria e que neste Natal as famílias se reúnam em harmonia. Que a família de Macieira de Sarnes consiga encontrar um caminho que leve ao desenvolvimento da freguesia e que tente colmatar as necessidades dos macieirenses. Desejamos um ano de 2018 cheio de sucessos pessoais e profissionais”.
Florbela Silva, Presidente da Junta de Freguesia de Macieira de Sarnes
“Em nome da FAMOA e de todos os dirigentes desta grande federação desejo um Feliz Natal a todo o movimento associativo e que 2018 seja um ano rico em feitos e sucessos associativos. Para todos os oliveirenses e em particular para todos os dirigentes associativos, um Bom Ano e Boas Festas”.
António Grifo, presidente da Federação das associações do município de Oliveira de Azeméis (FAMOA
“Desejo a todos umas Boas Festas, um Santo e Feliz Natal, em especial aos nossos associados e funcionários, órgãos sociais e patrocinadores. Que 2018 seja um ano melhor, de paz para todos, pois 2017 deixa-nos algumas más recordações. Também a todas as famílias que por motivos inesperados não passam umas festas com a mesma alegria, espero que, na qualidade de Presidente da Associação Comercial, o próximo ano seja melhor para o comércio tradicional e que no novo ano estejam todos a dizer com alegria que o ano foi bom e de sucesso.”
Manuel Tavares,
Presidente da
Associação Comercial dos concelhos de
Oliveira de Azeméis e Vale de Cambra
“Hoje o Natal é para muitos pouco mais do que a troca de presentes, árvores decoradas e luzes por todo lado. A nossa atenção deveria estar voltada para a união e celebração familiar pois o Natal conta a história da família mais importante do mundo, da família que serve de exemplo de amor e de união para toda a humanidade. O Natal é, então, tempo de família, tempo de compartilhar os nossos momentos com aquelas pessoas que vivem connosco. Então, que nos corações de todos renasçam o amor e a esperança. E que todos os bons sentimentos perdurem o ano todo, para que seja Natal todos os dias. Desejo um feliz Natal a todos os homens de boa vontade, mas de modo especial aos ouvintes do programa Nova Dimensão da Azeméis FM, que o celebrem com alegria e na companhia das suas famílias. Que Deus nos abençoe, e a paz de Jesus ilumine a casa e os corações de todos!”
José Manuel.
responsável pelo
Programa Nova Dimensão
“Quero dar os meus parabéns à atual equipa que mantém o programa Nova Dimensão e desejar boas festas a todos os ouvintes da Azeméis FM e dizer que contem comigo sempre”
Manuel Paiva,
Fundador do
Programa Nova Dimensão
“Queremos desejar um Feliz Natal e um próspero Ano Novo, com muita paz e saúde. Que toda a gente seja muito feliz, que seja uma altura de reflexão para darmos importância ao que realmente merece e não às coisas que nos fazem mal. Em nome de todos nós, um grande abraço. Feliz Natal”.
Joana Ferreira,
Associação de Melhoramentos Pró-Outeiro
“Não sejamos precipitados nos juízos de valor que fazemos em relação às causas sociais nem se abandone a convicção na ajuda solidária. Tenhamos o mesmo princípio que rege cada um dos jovens na CERCIAZ, os sentimentos e a alegria de viver. Abracemos esta causa que me move a cada dia que passa e tenhamos a consciência do que vale a pena apoiar. A todos, Festas Felizes”.
Paula Nogueira,
diretora técnica da Cerciaz
“Viver o espírito de Natal é muito bom e quero desejar aos meus associados, colaboradores e também aos oliveirenses um feliz ano. Quero acreditar que o próximo ano será melhor do que este. Quero acreditar e desejar a todos os oliveirenses um feliz ano e um Natal cheio de fraternidade e solidariedade”.
Manuel Tavares, BTL
“Queria desejar a todos um Feliz Natal, um ano de 2018 cheio de sucessos e saúde e que estas festas sejam festejadas com moderação e com a Cerveja Vadia”.
Vítor Silva,
Essência D’Alma
“Para os colaboradores, do Grupo Durit e para todos os oliveirenses queria desejar um Natal tranquilo, passado em família, com muita alegria e que o novo ano venha com saúde, com paz, com tranquilidade mas que essa paz e tranquilidade traga muita energia porque é preciso trabalhar muito para ter muita alegria, para poder estar bem, porque a sorte dá muito trabalho. Que o próximo ano seja muito bom”.
Nuno Silva, Moldit
“Quero desejar a todos um Bom Ano e um bem-estar para as famílias no período natalício. Quero continuar com esta revolução silenciosa, trabalhando todos os dias com a atitude e a vontade porque sem isso nós não conseguimos atingir os nossos objetivos, que não deixam de ser os objetivos de todos. Um Feliz Natal e um bom Ano Novo”.
Carlos Teixeira,
Chetocorporation
“Desejo um Bom Natal a todos os colaboradores e a todos os oliveirenses, a todas as empresas e que todos possam ter um Natal Feliz e um bom Ano Novo. Que as pessoas possam regressar com vontade de colaborar ainda mais, porque precisamos que as pessoas se empenhem para que possamos ter sucesso. Um Ano Novo para todos os oliveirenses, para o Correio de Azeméis e Azeméis FM, que têm feito um excelente trabalho na divulgação do trabalho da indústria oliveirense”.
Amadeu Pereira, Reve de Flo
“Estamos perante a quadra festiva mais bonita do ano, aquela que nos faz tocar com mais sensibilidade no nosso coração, despertando sentimentos como solidariedade, carinho, ternura e amor. A verdade é que deveria ser Natal o ano inteiro, talvez assim houvesse mais paz e compreensão entre as pessoas mas que neste Natal consigamos abrir o coração e pedir desculpas a nós próprios e que consigamos trazer até junto de nós aquele que estará mais sozinho e desamparado pelas dificuldades do dia-a-dia. Que consigamos ter um gesto pequeno, que seja de amor, de amizade, de carinho, e que consigamos ter um Santo e Feliz Natal com serenidade junto dos que mais gostamos. Feliz Natal”
Jorge Pereira, líder da bancada do CDS-PP na Assembleia Municipal
“Em meu nome e em nome de todo o executivo da Junta de Freguesia de Fajões gostaria de desejar a todos Boas Festas repletas de tudo o que faz desta época a mais especial do ano, nomeadamente a família, o espírito de paz, a harmonia, os estreitos laços de fraternidade e que estes valores permaneçam unidos durante o ano de 2018. Apesar de continuarmos a atravessar tempos difíceis, temos que acreditar que o futuro será melhor e que os princípios que relembramos nesta quadra serão aqueles que permanecerão no mundo, que queremos mais próspero e justo para todos. Feliz Natal e um próspero ano de 2018”.
Óscar Teixeira, Presidente da Junta de Freguesia de Fajões
“A quadra natalícia é um período especial que nos leva hoje, como sempre, a recordar a necessidade de preservarmos e dar maior autenticidade a alguns dos valores perenes como a alegria familiar, o espírito de confraternização, a amizade, a solidariedade, a tolerância e a esperança num mundo melhor. O executivo da Junta de União de Freguesias do Pinheiro da Bemposta, Travanca e Palmaz e todos os seus colaboradores desejam a todos os nossos conterrâneos um Feliz Natal e um bom Ano Novo. Deixamos votos para que 2018 marque o início de um tempo novo, um tempo de esperança, um tempo de confiança. Juntemos as nossas forças para construirmos uma comunidade melhor e mais unida. O espírito de comunhão, serenidade e esperança que caracterizam esta época serão fundamentais para vencermos os desafios que temos pela frente. Um Feliz Natal a todos” Susana Mortágua, Presidente da União de Freguesias do Pinheiro da Bemposta, Travanca e Palmaz
“Único de existência é perceber que nascemos diamante bruto e que o tempo permite que sejamos lapidados com alegrias e tristezas. É este espírito de esperança, solidariedade e renovação que a Junta de Freguesia de Carregosa deseja ver partilhada em todas as mesas de consoada neste Natal. Para além destes momentos de festa fazemos votos para que este período proporcione a todos um espaço de paz e de reflexão relativamente às relações que mantemos com os outros e com a comunidade a que pertencemos. Queremos também partilhar com os nossos emigrantes, que trabalham fora de Portugal e da freguesia de Carregosa, esta quadra e dizer-lhes que apesar da distância física estão nos corações dos seus familiares e de todos os seus conterrâneos. A Junta de Freguesia não esquece e deseja-lhes as melhores felicidades. Porque somos otimistas e porque acreditamos na generosidade e determinação dos nossos concidadãos temos a certeza que este Natal proporcionará as condições ideais para iniciarmos um novo ano com espírito positivo e com uma renovada energia para os desafios que se avizinham futuramente. Desejamos a todos Festas Felizes, cheias de tudo o que faz desta época a mais especial do ano e fazemos votos para que este espírito permaneça bem vivo durante o ano de 2018”
Helena Moreira, Presidente da Junta de Freguesia de Carregosa
“Vivemos uma quadra onde há uma maior sensibilidade para com os mais desfavorecidos e assim desejo que este sentimento e esta preocupação se prolonguem no tempo. Desejo a todos que passem um Bom Natal, cheio de saúde e alegria, e que o Ano Novo traga a realização dos anseios mais importantes. Um Bom Natal e um próspero Ano Novo”
José Queirós, Presidente da Junta de Freguesia de Loureiro
“Aos nossos colaboradores acho que um agradecimento é a palavra do dia. Foi um ano de trabalho, duro e foi bom ver que os colaboradores do grupo SLM foram capazes de estar connosco e de perceber que é pelo trabalho que conseguimos dar resposta à nossa carteira de clientes. Um Feliz Natal a todos e que 2018 nos traga a capacidade de respirarmos um bocadinho melhor depois de um ano intenso”
Patrícia Villas Boas, Grupo Schmidt Light Metal
“Desejo um Bom Natal a todos os colaboradores da Multimoto e a todos os meus amigos, porque a amizade é algo que nos últimos tempos se tem vindo a desvalorizar. O significado da família tem-se vindo a perder muito, por isso desejo a todos os oliveirenses e às suas famílias que sejam muito felizes, que passem um excelente Natal e que 2018 seja um Bom Ano” Adriano Duarte, Multimoto
“O milagre de Natal está no desejo de cada um. Milagres existem, com glórias, conquistas e emoções. Reafirmar parcerias e olhar para a frente com determinação e otimismo. Desejamos a todos um Feliz Natal, pleno de realizações, muitos afetos, paz, amor e saúde”.
Ana Maria Garcia, Grupo Oliveirense de Teatro Amador
“Quero desejar a todos os colaboradores do Grupo Moldoplástico um Feliz Natal e um novo ano repleto de sucessos pessoais e familiares, onde impere a felicidade e a alegria, para que venham em 2018 com energia suficiente para darem aquilo que ambicionamos, que é a consolidação das nossas empresas. A todos os empresários e empresas oliveirenses que continuem o seu percurso que é um percurso notável, é um percurso reconhecido de afirmação, não só do concelho a nível nacional mas também a nível internacional. Espero que os oliveirenses, a Azeméis FM e o Correio de Azeméis encontrem em 2018 aquilo que procuram e que consigam afirmar-se e ter um conjunto de atividades que permitam o maior sucesso”
Carlos Silva, Grupo Moldoplástico
“Quero deixar uma mensagem de Natal a todos os oliveirenses, em especial aos cucujanenses. Queria desejar um fantástico Natal, que tenham tudo de bom e do melhor junto das vossas famílias e de quem mais amam. Quero ainda desejar um fantástico ano de 2018, que seja um ano que dê para realizar todos os vossos desejos, principalmente pessoais. Que seja um ano de saúde e de trabalho”.
Álvaro Rocha, Associação Visit Cucujães
“Quero desejar a todos os oliveirenses em geral, mas em particular à família da banda musical, um Feliz Natal e um próspero Ano Novo”.
António Aguiar, Banda Musical de Fajões
“Venho desejar um ótimo Natal a todos os ouvintes da Azeméis FM e espero sinceramente que este espírito de Natal permaneça em nós durante os 365 dias do ano 2018. Com muita alegria e muita paz para todos”.
Isabel Cardoso, Associação de Teatro experimental do curval(ATEC)
“Em nome da direção d’A NOZ desejamos a todos os assinantes, professores e utentes das modalidades e atividades em funcionamento bem como a todos aos seus familiares, um excelente Natal e um novo ano repleto de sucessos, com muita saúde”.
Amílcar Braga, Associação a Noz

Comentários