Vila Fest juntou mais de 3000 festivaleiros

Freguesias Cucujães

EVENTO DECORREU NO CAMPO PELADO DO ACC

O Vila Fest regressou em força à freguesia de Cucujães, no passado sábado, 09 de julho. Mais de 3000 pessoas pisaram o campo pelado do AC Cucujães, clube que cedeu o espaço para o evento. A associação ‘Amigos da Bancada de Cucujães’, responsáveis pela organização, tinha as “expectativas em altas” e que em nada saíram defraudadas. 
A quarta edição do Vila Fest esgotou o recinto que juntou milhares de jovens em Cucujães que ansiavam o regresso do festival ao concelho depois de dois anos de interrupção. Miss Sheila, Nuno Clam, Raptuário, Dj’s e, também, a Escola de Dança Diana Rocha, foram alguns nomes mais sonantes que deram vida e animaram o Vila Fest. 
Em declarações à Azeméis TV/FM, Carlos Fonseca, vice-presidente dos ‘Amigos da Bancada de Cucujães’, referiu que toda a organização já decorria há muitos meses e que o trabalho que culminou no dia do evento é muito “cansativo e desgastante”, mas no final é recompensador e “dá frutos”. “Os frutos que tivemos foi uma enchente de pessoas”, explicou. Para Hugo Valente, também membro dos ‘Amigos da Bancada de Cucujães’, tudo o que os festivaleiros puderam presenciaram foi “trabalho muito árduo”.  
O novo recinto, o campo de futebol pelado do AC Cucujães, permitiu ao evento crescer, receber mais pessoas e dar ainda mais visibilidade ao ‘Vila Fest’, uma vez que o antigo, o anfiteatro de Cucujães já não estava a servir a dimensão que o festival estava a atingir. 

“O AC Cucujães está sempre ao lado das coletividades e mais do que nunca ao lado dos Amigos da Bancada, porque eles também sempre estiveram ao nosso lado. Este novo espaço deu-lhes um bocadinho mais de trabalho, mas vai-se tornar mais acolhedor para as pessoas. O AC Cucujães ajuda todas as coletividades que precisem de ajuda”. 
Rogério Cavaleiro, 
 

Partilhar nas redes sociais

Últimas Notícias
Jovem de 15 anos atropelada
30/01/2023
‘Carnaval de Pindelo’ promete arrasar
30/01/2023
Hattrick de Martinez na goleada da Oliveirense
30/01/2023
Três pontos garantidos já perto do final
30/01/2023
Homenagem a Henrique Vieira
30/01/2023
Juniores da Oliveirense golearam
30/01/2023
Estoril empresta Serginho à Oliveirense
30/01/2023
Anthony Carter chegou e já mostrou trabalho
30/01/2023