Sunset BTT juntou mais de cem atletas

Desporto BTT

O circuito, de acordo com os participantes, foi desafiante, duro e divertido

BTT> Evento foi organizado pela associação oliveirense Sportaz

O Parque de La Sallete foi o palco, no primeiro dia deste mês, da terceira edição daquela que já é considerada, pelos atletas, uma das melhores provas de Resistência em BTT do distrito, sendo comparada até com algumas de nível nacional. O Sunset BTT 3.0 ‘Á Noite Todos os Coelhos são Pardos’ juntou mais de cem atletas.

Em três ou seis horas, os mais de cem atletas, representando cerca de quatro dezenas de equipas, vindas de vários pontos do país, de Lisboa a Braga, de Ourém a Mangualde, percorreram um circuito de 9km de extensão, desafiante, duro e divertido, de acordo com os relatos dos atletas, que elogiaram também o trabalho da organização, considerando que esteve “a um nível excelente”. 
Após a entrega dos prémios aos vencedores, em que foram coroados os Reis do Covo, a animação esteve a cargo da oliveirense DJ Kathy, que passou alguns sets do seu reportório.
Paulo Bastos, coordenador do evento, era um homem satisfeito no final de um dia longo, pleno de desporto, emoção e muito convívio. Este dirigente reconheceu que o evento não seria possível sem a ajuda dos atletas BTT Isolamais Sportaz e de todos os voluntários e entidades presentes e deixou um “agradecimento especial” para todos os patrocinadores e parceiros do evento, adiantando que em 2024 os ‘coelhos’ irão regressar novamente ao Covo para a quarta edição da Prova do Coelho. 
BTT Isolamais Sportaz vence no escalão M30 Os atletas BTT Isolamais Sportaz estiveram em destaque a correr em casa. Daniel Sousa venceu o escalão M30 da prova de 6 horas e Fredo Freitas, em dupla com Xavier Freitas, alcançou a segunda posição das duplas masculinos. Num percurso duro e desafiante, ambos deram o seu melhor e viram o seu esforço recompensado com o pódio.
A prova foi organizada pela associação oliveirense Sportaz, com o apoio do município de Oliveira de Azeméis e da Associação de Ciclismo da Beira Litoral.

Partilhar nas redes sociais

Comente Aqui!









Últimas Notícias
Sub-17 da Oliveirense erguem o troféu de campeões
26/02/2024
“As sondagens têm um papel de condicionar o voto”
26/02/2024
CDU quer distribuição de riqueza
26/02/2024
Carlos Fonseca, o ‘pai’ do teatro oliveirense
26/02/2024
Biografia de Ferreira de Castro apresentada
26/02/2024
UNIR continua em falha
26/02/2024
Lulucabit, um talento oliveirense
26/02/2024
GM Macinhatense irá celebrar 89 anos
26/02/2024
PUB