Simoldes organiza torneio para os seus colaboradores

Desporto

Iniciativa incluída no plano de motivação

No passado sábado, os campos da Cerciaz foram o palco do Torneio de Padel 2022 organizado pelo Grupo Simoldes para os seus colaboradores. A iniciativa, organizada em parceria com a Cerciaz, reuniu 36 jogadores e 18 equipas. 
 “A iniciativa faz parte do nosso plano de motivação dentro da organização de eventos. O dia do desporto é celebrado na divisão plásticos do Grupo Simoldes e contempla vários desporto. Normalmente temos vários torneios de futebol e de outras áreas, mas padel ainda não tínhamos feito nenhum”, explicou o responsável pela organização do evento, Luís Teixeira, em declarações na Azeméis TV/FM, reconhecendo que o padel é uma modalidade que “está forte” e, dentro do Grupo Simoldes, há “muitos” colaboradores a praticar este desporto.
O torneio decorreu ao longo do dia de sábado e incluiu almoço a cargo da organização. Cada jogador, no momento a inscrição, recebeu um kit com uma tshirt, medalha de participação e uma garrafa para a água. No final, além do troféu para as equipas vencedoras, cada elemento dessas duplas recebeu um cartão com 900 minutos para usar nos campos de padel da Cerciaz, conforme revelou Luís Teixeira.
Leandro Pinho, colaborador da Simoldes e participante no torneio, destacou a importância de iniciativas como estas, considerando-a “excelente pela convivência entre todos os colegas de trabalho”. Leandro Pinho defendeu ainda que estes eventos contribuem também para a “união dos funcionários” da empresa.
João Correia, diretor técnico do desporto da Cerciaz, lembrou que a Simoldes “é uma empresa parceira da Cerciaz e da Oliveirense e temos todo o gosto de receber torneios de empresas e sobretudo de uma empresa que tanto tem ajudado a Cerciaz”. João Correia adiantou que a secção de padel da Cerciaz está a apostar na organização de torneios, estando disponíveis para ajudar as empresas numa iniciativa do género.
 

Partilhar nas redes sociais

Últimas Notícias
Mercado à Moda Antiga “com mais de 100 inscrições”
2/02/2023
Ainda sem garantias Polícia Municipal pode chegar em 2024
2/02/2023
Colisão entre carro e bicicleta deixou uma mulher ferida
2/02/2023
É oficial. Oliveirense apresentou Kazu Miura
1/02/2023
PETIÇÃO - LIGAÇÃO FERROVIÁRIA DIRETA AO PORTO
31/01/2023
Trabalhar Para Mudar
31/01/2023
Politicamente (in)correto
31/01/2023
Pensar o Futuro
31/01/2023