S. Roque vence dérbi e segue líder

Futebol Desporto Grupo Desportivo de S. Roque Real Clube Nogueirense

As equipas do GD S. Roque e Real Nogueirense entraram em campo de mãos dadas com atletas da formação do clube de Nogueira do Cravo

Futebol> Campeonato Distrital da 2ª Divisão

Numa tarde de sábado com muito sol, o dérbi concelhio entre o GD S. Roque e o RC Nogueirense sorriu aos visitantes.
Com uma fantástica moldura humana nas ‘Minas do Pintor’, o embate entre vizinhos mostrou-se muito equilibrado durante a primeira parte, com lances repartidos de parte a parte e com ambas as equipas a mostrarem que o resultado podia cair para qualquer uma das formações.
Tal equilíbrio traduziu-se num nulo ao intervalo.
Na segunda parte, a equipa de São Roque conseguiu, lentamente, superiorizar-se, conseguindo aosn 55 minutosn abrir o marcador numa jogada finalizada por Gonçalo Neves.
O Nogueirense não se deixou abater pelo tento visitante, mas viu os seus esforços para empatar esfumarem-se com o dilatar da vantagem, oito minutos depois, com um golo de Márcio Paiva.
Com uma bola ao ferro, a equipa da casa ainda reagiu, mas mais uma vez o S. Roque dilatou o resultado para 3-0 numa boa jogada finalizada por Artur Santos quando faltavam quatro minutos para o final do tempo regulamentar.
Com este resultado, os ‘canarinhos’ mantêm o primeiro lugar da classificação com menos um jogo.
Na próxima jornada, o Nogueirense joga em casa do Tarei, enquanto a formação do S. Roque vai medir forças, no Calvário, com o Rocas Vouga.

 

R. Nogueirense, 0
GD S. Roque, 3
Real Nogueirense:
Rodrigo; José Pedro (Mário, 75’), Thiago Jesus, Fragoso, Abílio Jesus, Ricardo Silva, Ruben Gomes (João Ferreira, 75’), Feliciano (Ruben Moreira, 65’), Miguelito (Rodrigo Soares, 65’), David Nunes e Marcos.

GD S. Roque: João Reis; Vítor Hugo, Rosas, Leandro, Fábio Rosas, Márcio Paiva (Gomes, 80’), Dani (Rodrigues, 80’), Diogo Silva, Rafael Ferreira (Artur Santos, 70’), Daniel Familiar (Gustavo, 80’) e Gonçalo Neves (Vasco Gonçalves, 70’).

Campo Minas do Pintor, Nogueira do Cravo.
Árbitro:
Eduardo Ribeiro.
Marcadores: Gonçalo Neves (55’), Márcio Paiva (63’) e Artur Santos (86’).

Partilhar nas redes sociais

Últimas Notícias
PETIÇÃO - LIGAÇÃO FERROVIÁRIA DIRETA AO PORTO
31/01/2023
Trabalhar Para Mudar
31/01/2023
Politicamente (in)correto
31/01/2023
Pensar o Futuro
31/01/2023
Contraditório
31/01/2023
Visão de futuro
31/01/2023
Ainda os 100 anos do Correio de Azeméis
31/01/2023
As Pessoas. Certas.
31/01/2023