Rua da Fonte Escura

PCP

Cláudio Andrade *

Na Rua da Fonte Escura, existe o grave problema da pavimentação da mesma.
Na campanha eleitoral, o atual executivo da junta de freguesia de Cucujães, Simão Godinho prometeu aos cucujanenses, que todas as ruas alvo de intervenção de água e saneamento seria devidamente pavimentadas, para que fosse possível garantir a segurança rodoviária.

De facto, esse compromisso eleitoral não foi cumprido, e a Rua da Fonte Escura constitui perigo para a população, é impensável deixar a Rua naquele estado, um estado degradado que não fornece segurança, e a grande falta de um esquamento de águas adequado.
“Não podemos permitir, que em pleno século XXI, existam ainda estradas tão degradadas em Cucujães, e este lugar tem sido muito esquecido pela autarquia, concentrando todos os seus planos só no “centro da vila” o que é impensável. Eu, Cláudio Andrade, irei levar este problema à assembleia de freguesia e à assembleia municipal, concentrando todas as forças neste problema a fim de o ver resolvido, não podemos ficar parados, tem de existir força e empenho por parte do presidente da junta de freguesia e até mesmo pelo presidente da câmara.”
A população está descontente com esta situação, e afirmam mesmo terem sido esquecidos pela autarquia, é uma rua que necessita urgentemente de uma intervenção de pavimentação da mesma, e da construção de um sistema que permita a segurança rodoviária, visto que existe um “presa” de água que não promove qualquer tipo de segurança e já tem provocado grande acidentes.
O PCP e Cláudio Andrade estão atentos a estes problemas, e levaram a cabo todos os esforços até se alcançar uma solução viável para esta situação.
* Membro da Comissão Concelhia do PCP

Partilhar nas redes sociais

Comente Aqui!









Últimas Notícias
Sub-17 da Oliveirense erguem o troféu de campeões
26/02/2024
“As sondagens têm um papel de condicionar o voto”
26/02/2024
CDU quer distribuição de riqueza
26/02/2024
Carlos Fonseca, o ‘pai’ do teatro oliveirense
26/02/2024
Biografia de Ferreira de Castro apresentada
26/02/2024
UNIR continua em falha
26/02/2024
Lulucabit, um talento oliveirense
26/02/2024
GM Macinhatense irá celebrar 89 anos
26/02/2024
PUB