Rotary homenageia mérito profissional

Concelho

Maria Helena Martins e João Rui Couceiro homenageados

O Rotary Club de Oliveira de Azeméis homenageou, no passado dia 30 de abril, o mérito profissional de Maria Helena Martins e João Rui Couceiro, dois antigos profissionais da educação, donos de um colégio.

A presidente dos rotários, Carla Gomes, enalteceu a homenagem classificando como um “dos momentos mais importantes para qualquer clube rotário”.
“Sendo o movimento rotário um movimento de profissionais, anualmente, procuramos sempre, em respeito pelas normas da ética profissional que nos orientam, homenagear e reconhecer profissionais com provas dadas no que respeita à responsabilidade perante a comunidade onde estão inseridos”, referiu. Acrescentando que homenagear um profissional de mérito “é, não só uma forma de agradecimento por todo o trabalho que é levado a cabo pelo homenageado (…) mas também, uma forma de inspirar outros profissionais a seguirem um percurso de realizações profissionais e pessoais dignos de distinção”, vinca.
 Esta premiação foi comemorada com um almoço festivo, no hotel Dighton, no centro da cidade de Oliveira de Azeméis. 
“Queremos agradecer ao ‘Rotary Club de Oliveira de Azeméis’, na pessoa do seu presidente, Dra. Carla Gomes, a distinção e reconhecimento que acharam por bem nos atribuir, embora, não pretendendo de forma alguma interferir nas vossas deliberações, questionemos o merecimento da mesma. (…) Foram 44 anos de trabalho, em prol da educação que nos confiaram, de tantas e tantas crianças, que julgamos ter cumprido de forma profissional, empenhada e dedicada, e sempre a pensar no melhor para os nossos alunos.”
Maria Helena Martins e João Rui Couceiro, os homenageados pelo Rotary Club

“Estamos aqui reunidos para homenagear o trabalho de dois profissionais, agradecer o que deram à comunidade e ter esperança que o seu trabalho e a dedicação que tiveram ao longo das suas vidas, a uma escola, seja inspirador para todos nós. Quando, numa reunião do clube onde se discutiu o perfil da pessoa a homenagear neste ano rotário e, posteriormente, se falaram dos nomes de Maria Helena Martins e João Rui Couceiro, como rotário, como ex-aluno, como sobrinho, afilhado e amigo, fiquei automaticamente sensibilizado, concordando com a escolha feita pelos companheiros. A qual, na condição de ex-aluno, sobrinho, afilhado e amigo, desde já agradeço.”
João Rebelo Martins, membro do Rotary Club
 

Partilhar nas redes sociais

Últimas Notícias
Mercado à Moda Antiga “com mais de 100 inscrições”
2/02/2023
Ainda sem garantias Polícia Municipal pode chegar em 2024
2/02/2023
Colisão entre carro e bicicleta deixou uma mulher ferida
2/02/2023
É oficial. Oliveirense apresentou Kazu Miura
1/02/2023
PETIÇÃO - LIGAÇÃO FERROVIÁRIA DIRETA AO PORTO
31/01/2023
Trabalhar Para Mudar
31/01/2023
Politicamente (in)correto
31/01/2023
Pensar o Futuro
31/01/2023