‘Rotary Club’ agraciou mérito escolar

Concelho

Foram distinguidos alunos do 3º ciclo, ensino secundário, ensino profissional e ensino superior.

Foram galardoados 19 alunos do concelho

Sábado, 24 de setembro, foi a data escolhida pelo ‘Rotary Club de Oliveira de Azeméis’ para galardoar 19 alunos do concelho de Oliveira de Azeméis, que se distinguiram pelas suas qualidades académicas.

Escola Superior de Saúde da Cruz Vermelha, em Oliveira de Azeméis, estiveram alunos de todos os agrupamentos do concelho, do ESAN (Escola Superior Aveiro Norte), da Escola Superior de Saúde da Cruz Vermelha e do CENFIM, núcleo de Oliveira de Azeméis. 

“É uma forma de perceberem que alguém os está a reconhecer no presente e a motivá-los para que no futuro sejam ainda melhores. Nós precisamos de gente boa, gente com talento. E nós temo-los cá. Precisam de ser acarinhados, de serem motivados, para que esses talentos não se percam pelo percurso”.
Jorge Melo Pereira, presidente ‘Rotary Club de Oliveira de Azeméis”

 

 

 

 

 

“O reconhecimento do mérito é uma coisa importantíssima. É importante para que estes alunos continuem com o seu trabalho, com a sua dedicação. Creio que funciona como um estímulo, um afago até, áquilo que é o seu empenho, a sua dedicação e a sua motivação para continuarem a procurar ser os melhores”. 
Inês Lamego,  vereadora da câmara  municipal

 

 

 

 

 

“Para chegar aqui é preciso muito esforço. O essencial é a organização, conseguir conciliar tudo.  Nós temos tempo para tudo. Tempo para estar com a família, com os amigos, para estudar e para sair. Vem muito de nós, da nossa organização”.
Lara Costa, estudante galardoada

 

 

 

 

 

“É sempre bom sentirmo-nos apreciados pelo nosso esforço. Custa bastante. Mas há sempre aquela garra de querer fazer mais. E vermos que chegamos ao fim de um percurso e temos reconhecimento por todo esse esforço, só nos motiva a continuar a ter este tipo de atitude para com a vida em geral”. 
Guilherme Pimenta, aluno galardoado

Partilhar nas redes sociais

Últimas Notícias
Jovem de 15 anos atropelada
30/01/2023
‘Carnaval de Pindelo’ promete arrasar
30/01/2023
Hattrick de Martinez na goleada da Oliveirense
30/01/2023
Três pontos garantidos já perto do final
30/01/2023
Homenagem a Henrique Vieira
30/01/2023
Juniores da Oliveirense golearam
30/01/2023
Estoril empresta Serginho à Oliveirense
30/01/2023
Anthony Carter chegou e já mostrou trabalho
30/01/2023