Queima das fitas regressa à cidade

Concelho

Nel Monteiro e Toy serão os dois cabeça de cartaz

O momento mais aguardado pelos estudantes do ensino superior, a queima das fitas, está de regresso a Oliveira de Azeméis. Depois da paragem forçada dos festejos, devido à COVID-19, a festa que homenageia os finalistas de cada curso e perpetua a tradição académica, volta com dois nomes de peso.
Toy e Nel Monteiro, serão os dois cabeça de cartaz da semana académica, organizada pela Escola Superior de Saúde Norte da Cruz Vermelha. Ambos vão atuar na noite de sexta-feira, dia 29 de abril. Ao longo dos restantes dias também estarão presentes alguns talentos oliveirenses, tais como: ‘Paradigma’, ‘Bewave Records’, ‘Beatz’, entre outros. 
João Pereira, presidente da Associação de Estudantes, refere que as expectativas são boas, para o regresso de um evento tão aguardado, não só pelos estudantes, mas também por todos os oliveirenses.
“O feedback que temos tido por parte das pessoas é que estão muito ansiosas pelo convívio e o regresso à normalidade, por isso penso que vamos ter bastante adesão por parte dos alunos da escola e de todos os oliveirenses. Naturalmente, estamos á espera de mais pessoas no dia de sexta-feira, pelas pulseiras que têm sido vendidas, mas penso que o sábado também estará bem preenchido. Estão todos com vontade de conviver e voltar ao espírito académico, que ficou suspenso por tanto tempo”, confessou em declarações ao Correio de Azeméis.
O recinto da festa será no campo da Escola Secundária Soares Basto, sendo que a semana terá início no dia 24 de abril e término no dia 30. 

Partilhar nas redes sociais

Últimas Notícias
Grupo de Cantares e Romarias de Travanca voltará a atuar no dia 28 de fevereiro
8/02/2023
Carnaval oliveirense terá sete grupos participantes
8/02/2023
Colisão deixou homem de 59 anos ferido
8/02/2023
Idosos evacuados de casa pelos bombeiros
7/02/2023
Derrota no último minuto
6/02/2023
Ossela B volta a ganhar
6/02/2023
Oliveirense meteu a quinta!
6/02/2023
CD Cucujães voltou às vitórias
6/02/2023