Primeiro passeio motard invadiu a freguesia de Nogueira do Cravo

Nogueira do Cravo Freguesias

Organizado por Paulo Aguiar

Cerca de meia centena de motas e motorizadas juntaram-se em Nogueira do Cravo para dar vida ao primeiro passeio motard da freguesia. Paulo Aguiar, mentor da iniciativa, referiu, em declarações ao Correio de Azeméis, que a ideia surgiu da inexistência de eventos do género. “Sei que há muitos motards em Nogueira do Cravo e arredores”, explicou. 
Por ser o primeiro, as expectativas não eram muito altas, mas o passeio juntou muitos apaixonados pelos motores que pretendem fazer desta uma iniciativa rotineira. “A ideia deste primeiro evento é que ele se repita, e até, quem sabe, fazer algo mais porque Nogueira do Cravo não tem nenhum moto clube, mas tem muito espírito motard. Estou convencido que isto será o pontapé para coisas novas”, explicou Paulo Aguiar. O momento alto deu-se durante o passeio com cerca de 30 quilómetros, em que os participantes eternizaram esta estreia numa fotografia coletiva nas Minas do Pintor, em Nogueira do Cravo. 
Durante o evento não faltou comida, bebida e muita animação, uma vez que o primeiro Passeio Motard esteve inserido nas festas de Nogueira do Cravo, em honra de São Cristóvão, Santo Antão e Nossa Senhora dos Prazeres, que decorreram entre 25 de julho e 01 de agosto. 

Partilhar nas redes sociais

Últimas Notícias
Grupo de Cantares e Romarias de Travanca voltará a atuar no dia 28 de fevereiro
8/02/2023
Carnaval oliveirense terá sete grupos participantes
8/02/2023
Colisão deixou homem de 59 anos ferido
8/02/2023
Idosos evacuados de casa pelos bombeiros
7/02/2023
Derrota no último minuto
6/02/2023
Ossela B volta a ganhar
6/02/2023
Oliveirense meteu a quinta!
6/02/2023
CD Cucujães voltou às vitórias
6/02/2023