Politicamente (in)correto

CHEGA

Manuel Almeida *

Fazendo uma retrospectiva ao mês de Junho, aproveito este espaço para felicitar todos os intervenientes e organizadores dos diversos eventos culturais que se realizaram ao longo de todo o mês um pouco por todo o concelho, desde o evento 37,20 até ao encontro de bandas, não esquecendo os diversos eventos organizados pelas coletividades nas várias freguesias do nosso concelho. Um bem haja a todos por dinamizarem o concelho de Oliveira de Azeméis!
Ao longo do mês de Junho, vários elementos da CPC do partido CHEGA estiveram presentes em varias Assembleias de Freguesias e na Assembleia Municipal, onde nos apercebemos do descontentamento quase generalizado dos munícipes que intervieram nas mesmas assembleias.
É evidente que muita coisa vai mal no concelho de Oliveira de Azeméis, nomeadamente na rede viária, que em alguns lugares mais se assemelha à superfície lunar, os silvados existentes nas bermas das estradas, numa altura em que estamos em época alta de incêndios e quando a autarquia e as autoridades “obrigam” os proprietários dos terrenos privados a procederem à sua limpeza, mas que a nossa autarquia não cumpre, entre outros problemas que são recorrentes mês após mês e sem qualquer resolução por parte do executivo.
Enquanto tudo isto, parece que prevalece a teimosia em não se escutar as populações sobre a desagregação ou não das Uniões de Freguesias.
Está mais que visto, que para este executivo os Oliveirenses e as suas principais preocupações, não são uma prioridade.
Sr. Presidente e Srs. Vereadores tenham a decência e o respeito devido a todos os Oliveirenses, saiam dos gabinetes, visitem os diversos lugares e escutem os munícipes. Não o façam só em época de eleições quando andam na caça ao voto!
No panorama nacional, continua a trapalhada protagonizada por este (des) governo socialista na área da saúde, sem que se vislumbre uma boa solução no horizonte, e na última semana tivemos mais um contributo do ministro das Infraestruturas, Pedro Nuno Santos, para o descalabro do governo.
Depois de todas estas trapalhadas, o governo de António Costa perdeu a pouca credibilidade que ainda lhe restava!
* Presidente da Comissão Política  Concelhia do CHEGA
 

Partilhar nas redes sociais

Últimas Notícias
Grupo de Cantares e Romarias de Travanca voltará a atuar no dia 28 de fevereiro
8/02/2023
Carnaval oliveirense terá sete grupos participantes
8/02/2023
Colisão deixou homem de 59 anos ferido
8/02/2023
Idosos evacuados de casa pelos bombeiros
7/02/2023
Derrota no último minuto
6/02/2023
Ossela B volta a ganhar
6/02/2023
Oliveirense meteu a quinta!
6/02/2023
CD Cucujães voltou às vitórias
6/02/2023