Pinheirense avança com obras para jogar no SABSEG

Futebol Desporto

> Vítor Costa reeleito presidente para os próximos dois anos

Ana Catelas

Os órgãos sociais que dirigiram o FC Pinheirense no último mandato vão voltar a assumir a gestão do clube de Pinheiro da Bemposta nos próximos dois anos. Isto porque não apareceu qualquer lista para ser votada na última Assembleia Geral, no dia 24 de junho, que tinha as eleições como um dos pontos da ordem de trabalhos. Depois de oito anos na presidência do FC Pinheirense, Vítor Costa não hesitou na hora de avançar para mais um mandato na liderança do clube da sua terra. “Não apareceu mais ninguém. Era bom que aparecesse alguém para fazer igual ou melhor que nós”, referiu ao Correio de Azeméis o presidente do clube de Pinheiro da Bemposta.
Nesta Assembleia Geral, os associados do Pinheirense aprovaram o relatório de contas da última época desportiva, que apresentou um saldo positivo, e deram também o seu parecer favorável ao relatório de atividades do clube para a temporada que se avizinha. Com a equipa sénior a militar no principal campeonato da Associação de Futebol de Aveiro, após a subida de divisão, Vítor Costa defende que a permanência neste escalão é o principal objetivo para a próxima época. “Vai ser um ano complicado”, anteviu o presidente. No que diz respeito às camadas jovens, Vítor Costa adiantou que o Pinheirense vai ter um novo escalão, os iniciados, que se junta ao de benjamins, infantis e juvenis. Em relação às atividades previstas para o próximo ano, do relatório constam o Raid TT e algumas caminhadas.

Divisão de Elite exige obras no estádio
Para militar na Divisão de Elite da AFA, o FC Pinheirense está obrigado a realizar algumas obras no Estádio Jaime Rocha, sendo disso exemplo a construção de uma cabine para a transmissão de jogos e a criação de uma sala de imprensa. Além destas melhorias, Vítor Costa adiantou ao Correio de Azeméis que vai haver ainda uma intervenção na bancada com a substituição das cadeiras e uma pintura geral no estádio. “Queremos criar melhores condições no campo”, concluiu o dirigente.

Partilhar nas redes sociais

Últimas Notícias
Jovem de 15 anos atropelada
30/01/2023
‘Carnaval de Pindelo’ promete arrasar
30/01/2023
Hattrick de Martinez na goleada da Oliveirense
30/01/2023
Três pontos garantidos já perto do final
30/01/2023
Homenagem a Henrique Vieira
30/01/2023
Juniores da Oliveirense golearam
30/01/2023
Estoril empresta Serginho à Oliveirense
30/01/2023
Anthony Carter chegou e já mostrou trabalho
30/01/2023