Parque Natal superou expetativas da câmara municipal

Concelho

EVENTO DECORREU ENTRE OS DIAS 26 DE NOVEMBRO E 1 DE JANEIRO DE 2023

A Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis fez o balanço do ‘Parque Natal’ que durante mais de um mês tornou o Parque da La Salette num local dedicado especialmente ao Natal. Em comunicado enviado ao Correio de Azeméis, a autarquia afirmou que a iniciativa foi um “êxito e que superou as espectativas ao nível de participantes e participação nas atividades”.

 

Joaquim Jorge, presidente da câmara municipal,  fez um balanço “francamente positivo e que é um bom indicador para os próximos anos”, mostrando-se satisfeito pela forma como as famílias oliveirenses responderam ao novo formato das comemorações natalícias adotado pela autarquia.

 

Milhares de crianças visitaram o ‘Parque Natal’, espaço idealizado a pensar nos mais novos, incluindo diferentes atividades e espetáculos.

 

No mesmo comunicado , a câmara municipal afirmou que a “centralização das atividades no Parque de La Salette contribuiu para o sucesso da edição, num espaço agradável, atrativo, com maior capacidade para albergar equipamentos de diversão e mais seguro para as crianças poderem desfrutar da magia, fantasia e sonhos do Natal”.

 

A autarquia oliveirense, responsável pela organização do evento, esclareceu que “ apesar da nova localização, o programa natalício envolveu ainda animação no centro da cidade e espetáculos n’O Cinema, na Praça da Cidade”.

Partilhar nas redes sociais

Comente Aqui!









Últimas Notícias
Sub-17 da Oliveirense erguem o troféu de campeões
26/02/2024
“As sondagens têm um papel de condicionar o voto”
26/02/2024
CDU quer distribuição de riqueza
26/02/2024
Carlos Fonseca, o ‘pai’ do teatro oliveirense
26/02/2024
Biografia de Ferreira de Castro apresentada
26/02/2024
UNIR continua em falha
26/02/2024
Lulucabit, um talento oliveirense
26/02/2024
GM Macinhatense irá celebrar 89 anos
26/02/2024
PUB