PARC surpreendida nas meias-finais

Desporto PARC - Pindelo Associação Recreativa e Cultural

Adversário de escalão inferior afasta equipa da taça

Na primeira vez que marcou presença numa Final Four da Taça de Aveiro de Futsal, a PARC Pindelo foi eliminada nas meias-finais da competição, que decorreu no Pavilhão do Travassô.

A formação pindelense, recém vencedora do Campeonato Grande Hotel de Luso, perdeu, na tarde do passado sábado, frente ao Dínamo Sanjoanense B, da 2ª Divisão Distrital, por 3-2 no jogo das meias-finais. A PARC foi surpreendida pela formação de São João da Madeira que, na primeira parte, ganhou uma vantagem de dois golos. Já perto do intervalo, Diogo Coutinho reduziu a diferença para o conjunto de Pindelo e deixou tudo em aberto, quanto ao vencedor, para a etapa complementar.
Quando se esperava que a equipa campeã do principal campeonato aveirense conseguisse reagir e dar a volta ao marcador, foi a formação B do Dínamo Sanjoanense que voltou a marcar, o que complicou ainda mais a tarefa da equipa liderada por Miguel Pinho. 
O melhor que a PARC conseguiu foi reduzir para a margem mínima, por Fábio Soares, dentro do último minuto.
 

Partilhar nas redes sociais

PUB
Últimas Notícias
Homem ferido em despiste de automóvel
22/09/2023
La-Salette FC promove aulas de YourFit Body e  YourFit Fight
22/09/2023
Francisco Pinto Balsemão no 'À Conversa Com..' adiado para 07 de fevereiro
20/09/2023
Oliveirense afastada nas meias-finais
18/09/2023
Fajões apresenta-se aos adeptos
18/09/2023
Adeptos do Pinheirense quiseram conhecer o plantel
18/09/2023
Margarida Oliveira entre as melhores nacionais
18/09/2023
Regina Gilvaz e Ângelo Araújo conquistam pódios no Distrital
18/09/2023
PUB