Em
Correio de Azeméis

29 Dec 2021

Paragem revelou-se “prejudicial” à Oliveirense

Desporto em Análise com Hermínio Loureiro

Com a derrota em Guimarães, diante do Vitória B, a Oliveirense averbou a segunda derrota consecutiva na Liga 3. “A paragem prolongada do campeonato foi prejudicial à Oliveirense, que estava num excelente momento de forma”, reconheceu Hermínio Loureiro, ontem, no programa Desporto em Análise da Azeméis TV/FM, frisando que “Fábio Pereira tem de reencontrar o caminho das vitórias”.
No futsal, o Futsal Clube de Azeméis tem amanhã uma “deslocação difícil” a casa do Fundão, que está no 4º lugar da tabela, em jogo da jornada 14 da Liga Placard. 
No basquetebol, em jogo do campeonato, a Oliveirense averbou uma “derrota surpreendente e inesperada” na receção à Académica. Amanhã, a Oliveirense volta a jogar em casa, desta feita frente ao CAB em jogo do campeonato. Para a Taça de Portugal, a Oliveirense venceu, no domingo, o Galitos do Barreiro e segue para os oitavos de final da prova. Na 2.ª Divisão Nacional, a Casa do Benfica de Oliveira de Azeméis, “que está a fazer um bom campeonato”, saiu de Paços de Branão com uma derrota (74-68) frente ao GRIB.
No hóquei em patins, a Oliveirense goleou o Paredes por 3-14 para a Taça de Portugal.
No ciclismo, Hermínio Loureiro deu conta da participação da Kelly Simoldes Oliveirense, domingo, em Vila do Conde, na Taça de Portugal de Ciclocrosse, com três atletas: Pedro Lopes foi 9º classificado, seguido de César Fonte (10º) e de José Sousa (13º). “Foi uma excelente prestação da equipa”, destacou o comentador.

 

O nomeado da semana

Família desportiva do concelho de Oliveira de Azeméis
No último programa ‘Desporto em Análise’ de 2021, Hermínio Loureiro atribuiu o título de Nomeado da Semana à “família desportiva do concelho de Oliveira de Azeméis”, ou seja, “atletas, treinadores, dirigentes, equipas médicas, roupeiros, adeptos”.
“Todos os que gostam de desporto e que, apesar das dificuldades, conseguiram fazer regressar, dentro da normalidade possível, o desporto ao nosso concelho, espalhado pelas 19 freguesias e nas mais diversas modalidades”, salientou o comentador desportivo da Azeméis TV/FM.

Partilhar nas redes sociais

Últimas Notícias
PETIÇÃO - LIGAÇÃO FERROVIÁRIA DIRETA AO PORTO
31/01/2023
Trabalhar Para Mudar
31/01/2023
Politicamente (in)correto
31/01/2023
Pensar o Futuro
31/01/2023
Contraditório
31/01/2023
Visão de futuro
31/01/2023
Ainda os 100 anos do Correio de Azeméis
31/01/2023
As Pessoas. Certas.
31/01/2023