Em
Correio de Azeméis

27 Jan 2022

Paiva’s Barber (re)nasce em Cesar

Freguesias Cesar

Barbearia estreia-se em terras cesarenses

Dois irmãos, um sonho em comum. Não são apenas os acessórios típicos de uma barbearia que unem estes dois jovens, Diogo e Fábio Paiva, à arte do bem-estar e da mudança de visual. Agora, com o estabelecimento Paiva’s Barber, satisfazem um desejo antigo: trabalharem juntos num negócio próprio que o irmão mais novo, com 27 anos, iniciou há três anos.

Diogo Paiva, barbeiro de profissão, criou o conceito Paiva’s Barber na freguesia de Escariz, no concelho de Arouca. O percurso do estabelecimento evoluiu significativamente e o jovem apercebeu-se que estava na altura de embarcar num novo projeto. “Precisava de um espaço maior, mais central e que fosse ao encontro dos desejos dos clientes. Cesar foi o local ideal para concretizar este passo”, explicou, em declarações ao Correio de Azeméis. “Por isso, fazia todo o sentido aliar esforços e, nesse sentido, convidei o meu irmão mais velho a juntar-se a mim”, acrescentou. Fábio Paiva aceitou o desafio e, munidos de experiência e dedicação, (re)abriram o estabelecimento na Praça da Liberdade, na freguesia de Cesar.
Num ambiente descontraído e profissional, os irmãos Paiva convidam a comunidade a visitarem o seu espaço, que tem as portas abertas de segunda-feira a sábado. “Agradecemos a todos os que contribuíram para que esta barbearia abrisse portas. O apoio da família foi fundamental e é garantido que quem entra no nosso espaço sentirá o carinho que colocamos num espaço que não é, apenas, mais uma barbearia”, afirmou Fábio Paiva, em entrevista ao jornal.

Partilhar nas redes sociais

Últimas Notícias
PETIÇÃO - LIGAÇÃO FERROVIÁRIA DIRETA AO PORTO
31/01/2023
Trabalhar Para Mudar
31/01/2023
Politicamente (in)correto
31/01/2023
Pensar o Futuro
31/01/2023
Contraditório
31/01/2023
Visão de futuro
31/01/2023
Ainda os 100 anos do Correio de Azeméis
31/01/2023
As Pessoas. Certas.
31/01/2023