Ossela venceu o jogo de apresentação

Desporto Futsal

Equipa disputa este fim de semana a Taça de Honra

No passado sábado, o Grupo Cultural e Recreativo de Ossela apresentou o seu plantel sénior aos seus adeptos num jogo amigável frente à vizinha PARC.

A formação da casa venceu por 3-2 com os golos da vitória a serem apontados por Caio Mendes, Caio Nunes e Vitinha. Pela formação de Pindelo marcaram Renato Pereira e Tiago Marques. Num jogo bem disputado e com os golos a serem apontados todos na segunda parte, a equipa de Pindelo, que esteve perto da subida ao Nacional na última época, vendeu ‘cara’ a derrota e até chegou a estar em vantagem (1-2), mas a formação osselense conseguiu dar a volta ao marcador.
O plantel do Ossela para a próxima época é composto pelos guarda-redes Tiago Almeida, Ferro e Pedro Rodrigues (ex-Saavedra Guedes) e pelos jogadores Diogo Costa, Kiko, Vítor Pacheco, Paulinho Pacheco, Caio Nunes, Xavier Ferreira (ex-júnior), João Micael (ex-Futsal Azeméis), Diogo Couceiro (ex-Lus. Açores), Tiago Vilar, Herbert (estava sem clube), Migas, João Silva e Caio Mendes (ex-Mogadouro). 
O coordenador técnico é António Pacheco, José Maria é o treinador, Abílio Pinto é o treinador de guarda-redes e Pedro Cravo o preparador físico. O departamento clínico é formado por Juliana Dias (fisioterapeuta) e Carlos Silva (massagista).

Partilhar nas redes sociais

Comente Aqui!









Últimas Notícias
Hóquei Feminino: Escola Livre empata com CA Feira
19/02/2024
Oliveirense pedalou na Volta ao Algarve
19/02/2024
Incêndio deflagrou em sapataria centenária no centro da cidade
19/02/2024
Programa Avançar
19/02/2024
O pavoroso Ciclone de 15 de Fevereiro de 1941
19/02/2024
Museu da Linha do Vouga é uma possibilidade
19/02/2024
BE apresentou medidas para Linha do Vouga
19/02/2024
Patinagem do CDC é vice-campeã do Torneio Abertura Rollart
19/02/2024
PUB