Oliveirense quer manter a Taça de Portugal do seu lado: "É com essa ambição que estamos aqui"

Hóquei em Patins Destaques Desporto

Oliveirense defronta o Benfica a partir das 20 horas. Paulo Pereira fez a antevisão do encontro das meias-finais.

A final-four da Taça de Portugal arranca esta tarde. A Oliveirense entra em pista às 20 horas frente ao Benfica e Paulo Pereira reconhece que vai ser um jogo "extremamente difícil", mas avisa que a Oliveirense quer manter o troféu do seu lado. Recorde-se que a Oliveirense foi a última equipa a vencer a Taça de Portugal, em 2019. Daí para cá, a prova não se realizou devido à pandemia da Covid-19.

Ana Catelas

A Oliveirense defronta hoje, a partir das 20 horas, o Benfica na segunda meia-final da Taça de Portugal, que se disputa no Pavilhão dos Multidesportos de Paredes. Paulo Pereira espera encontrar algumas dificuldades, mas recordou, na conferência de imprensa de antevisão deste encontro, que as duas equipas, no confronto direto no campeonato nacional estão "empatada" e que a Oliveirense vai "tentar desempatar amanhã (hoje) a nosso favor. Já sabemos que vai ser um jogo extremamente difícil, frente a um adversário muito forte", acrescentou o técnico da Oliveirense, detentora da última Taça de Portugal disputada, antes da pandemia, em 2019.

"Todas as equipas aqui presentes têm a ambição de conquistar a Taça. Ela já está do nosso lado há dois anos. Vamos esperar que continue do nosso lado. É com essa ambição e vontade que estamos aqui", avisou Paulo Pereira, que 'já meteu as mãos' na Taça juntamente com os treinadores Ricardo Ares, do FC Porto, e Nuno Resende, do Benfica. Rui Neto, técnico do Óquei de Barcelos, não esteve na conferência de imprensa.

Na primeira meia-final estarão frente-a-frente FC Porto e Óquei de Barcelos, às 17 horas.

Partilhar nas redes sociais

Últimas Notícias
Jovem de 15 anos atropelada
30/01/2023
‘Carnaval de Pindelo’ promete arrasar
30/01/2023
Hattrick de Martinez na goleada da Oliveirense
30/01/2023
Três pontos garantidos já perto do final
30/01/2023
Homenagem a Henrique Vieira
30/01/2023
Juniores da Oliveirense golearam
30/01/2023
Estoril empresta Serginho à Oliveirense
30/01/2023
Anthony Carter chegou e já mostrou trabalho
30/01/2023