Em
Correio de Azeméis

9 Jan 2023

Oliveirense procurou a sorte mas encontrou Vagner

Futebol Desporto

Oliveirense e Torreense continuam separados por um ponto no final da jornada 15, ficando a equipa de Oliveira de Azeméis na 15ª posição

II Liga> Guarda-redes negou a vitória à equipa de Fábio Pereira já nos descontos

O Torreense entrou melhor na partida e criou duas oportunidades flagrantes para se adiantar no marcador, primeiro Frédéric rematou muito perigoso ao lado da baliza e pouco depois um cabeceamento de João Vieira levou o mesmo seguimento. Numa partida equilibrada, e depois das melhores oportunidades terem pertencido à equipa da casa, foi a Oliveirense, à passagem da meia hora, a inaugurar o marcador por Jonata Bastos que cabeceou sem hipóteses de defesa para Vagner, após cruzamento de Vasco Gadelho.
A precisar de reagir para virar o resultado negativo, a equipa da casa entrou mais agressiva para a segunda parte e, depois de várias investidas, chegou ao empate ao minuto 64 através de um primeiro remate de João Lameira com a bola ainda a desviar nas pernas de Raposo e depois de Rodrigo Borges antes de se anichar no fundo das redes da Oliveirense.
Depois de um período morno no jogo após o empate, a Oliveirense reagiu apenas na reta final do jogo, mas nem Jaiminho nem Serginho, com oportunidades flagrantes, conseguiram bater Vagner que se agigantou entre os postes.

 

Torreense, 1
Oliveirense, 1
Torreense: Vagner; Nuno Campos, João Afonso, Gustavo Marques, Simão Rocha; Cícero (Carlos Rentería, 90’), João Lameira; Frédéric Maciel (Juan Balanta, 73’), Oliveira, Diego Raposo (Renato Santos, 73’); João Vieira (Picas, 49’). Treinador: Pedro Moreira.

Oliveirense: Ricardo Ribeiro; Miguel Maga, Rodrigo Borges, Volnei Feltes, Vasco Gadelho; Serginho, Ibrahima (Filipe Alves, 75’), Duarte Duarte (Pedro Graça, 75’); Jaiminho, Zé Pedro (Marcelo Marques, 61’) e Jonata Bastos (Zé Leite, 55’). Treinador: Fábio Pereira.

Estádio Manuel Marques, em Torres Vedras.
Árbitro: Gustavo Correia.
Assistentes: Inácio Pereira e Tiago Leandro.
Cartão amarelo: Frédéric Maciel (36’), Ibrahima (42’), João Lameira (60’), João Oliveira (74’), Gustavo Marques (90’+1’).
Marcadores: Jonata Bastos (31’) e Diego Raposo (64’)
 

Partilhar nas redes sociais

Últimas Notícias
Grupo de Cantares e Romarias de Travanca voltará a atuar no dia 28 de fevereiro
8/02/2023
Carnaval oliveirense terá sete grupos participantes
8/02/2023
Colisão deixou homem de 59 anos ferido
8/02/2023
Idosos evacuados de casa pelos bombeiros
7/02/2023
Derrota no último minuto
6/02/2023
Ossela B volta a ganhar
6/02/2023
Oliveirense meteu a quinta!
6/02/2023
CD Cucujães voltou às vitórias
6/02/2023