Oliveirense premeia mérito escolar dos seus atletas

Destaques Futebol Desporto

Atletas com sucesso escolar aplaudidos e distinguidos no intervalo do jogo com a União de Leiria no passado domingo

Os jogadores do futebol da Oliveirense, dos escalões de Juvenis A até Benjamins A, que tiveram mais sucesso escolar ao longo do primeiro semestre receberam um diploma e foram reconhecidos pelo clube que representam.

Tendo por base que os estudos são sempre um pilar fundamental na formação dos jovens, a secção de formação da União Desportiva Oliveirense distinguiu, no passado domingo, no intervalo do jogo dos seniores com a União de Leiria, os seus jogadores que atingiram um patamar de excelência nos estudos no final deste primeiro semestre.

Na foto

Em cima da esquerda para a direita:

Horácio Bastos (presidente da Oliveirense), Gonçalo Sousa (Juvenis A), Lucas Tavares (Juvenis B), Afonso Correia (Iniciados A), João Miguel Silva (Iniciados B), Diogo Almeida (Infantis A), Rui Almeida (presidente da formação da Oliveirense)

 Em baixo da esquerda para a direita:

Tomás Costa (Infantis B), Miguel Reis (Infantis B) e Sebastião Correia (Benjamins A)

Partilhar nas redes sociais

Comente Aqui!









PUB
Últimas Notícias
Oliveirense dominou e venceu
4/12/2023
Oliveirense entra a ganhar na ‘Champions’
4/12/2023
Oliveirense ganha penálti insólito
4/12/2023
Goldenergy eleita pela 3ª vez um Great Place to Work
4/12/2023
Dérbi disputado acaba empatado
4/12/2023
Jornada 13 foi de azar
4/12/2023
Dominar e gerir
4/12/2023
Queda com estrondo
4/12/2023
PUB