Oliveirense perdulária

Futebol Desporto União Desportiva Oliveirense

Oliveirense criou oportunidades q.b. para vencer

Depois de ter obtido a primeira vitória fora de portas, na passada quarta-feira, na deslocação a casa do Tondela (1-3), a Oliveirense não foi além de um empate a zero golos na receção, este domingo, ao Nacional da Madeira em jogo da 10ª jornada da Liga 2.

A Oliveirense não foi além de uma igualdade na receção ao Nacional muito por culpa própria, já que dispôs das melhores, e praticamente únicas, oportunidades para marcar, mas por falta de pontaria e pelas defesas de Daniel, que foi eleito o Homem de Jogo pela Liga, não conseguiu chegar ao golo. Aos 5’, Michel Lima desperdiçou uma oportunidade flagrante quando, sozinho na área, recebeu o cruzamento de Maga, mas cabeceou à figura de Daniel. A Oliveirense estava melhor no jogo e Michel Lima, mais uma vez, a colocar à prova a atenção do guarda-redes madeirense e na recarga, com a baliza aberta, Jonata Bastos cabeceou por cima. 
Na segunda parte, a Oliveirense voltou a entrar melhor e em duas jogadas consecutivas ameaçou o golo mas o desperdício prevaleceu. Pipe Gomez (62’), com um remate por cima da barra, criou o lance mais perigoso dos insulares. 
Nos descontos, Daniel, mais uma vez, negou o golo a Serginho, que rematou forte já dentro da área.
Na passada quarta-feira, a Oliveirense jogou em casa do Tondela, onde regressou às vitórias, algo que não acontecia desde a primeira jornada. Jonata Bastos, Volnei Feltes e Serginho foram os autores dos golos unionistas.

Partilhar nas redes sociais

Comente Aqui!









Últimas Notícias
Visão de futuro
6/12/2023
Contraditório
6/12/2023
Pensar o futuro
6/12/2023
Politicamente (in)correto
6/12/2023
Trabalhar para Mudar
6/12/2023
Fábio Pereira a caminho do Marítimo?
6/12/2023
Pró-Outeiro vai celebrar 40 anos com uma Festa de Natal
6/12/2023
USOA celebrou 20 anos
5/12/2023
PUB