“Oliveirense ‘dá cartas’ nos jovens”

Desporto em Análise com Hermínio Loureiro

A prestação da Kelly/Simoldes/Oliveirense na Volta ao Algarve, entre 16 e 20 de fevereiro, foi analisada por Hermínio Loureiro no programa ‘Desporto em Analise’, na Azeméis TV/FM.
Ana Catelas

“Foi uma Volta muito competitiva com as melhores equipas a nível mundial. A Oliveirense foi a 3.ª melhor equipa portuguesa em prova”, elogiou Hermínio Loureiro, dando conta ainda das posições dos oliveirenses na classificação da Juventude: António Ferreira (4.º lugar), Afonso Silva (5.º) e Hélder Gonçalves (8.º). “Mais um vez, a equipa da Oliveirense a dar cartas nos ciclistas jovens”, destacou o comentador desportivo. “Parabéns ao Manuel Correia e ao Luís Pinheiro pela seleção dos seus ciclistas e pela aposta, uma vez mais, na juventude”. A equipa da Oliveirense vai ser apresentada na próxima quinta-feira na Biblioteca Municipal Ferreira de Castro (18h00).
No futebol, Hermínio Loureiro destacou o “equilíbrio” existente na Série A da Liga 3. “Há sete ou oito equipas com possibilidade de ficar nos quatro primeiros lugares”, afirmou o comentador, lembrando os dois jogos que a Oliveirense tem até final desta fase: o Pevidém, último classificado, e o Lourosa, na última jornada, em casa.
No próximo fim de semana arranca a segunda fase do Campeonato SABSEG. Na luta pela subida, o Cesarense, único representante do concelho em prova, joga em casa do Beira-Mar, que é “a equipa mais forte e um assumido candidato à subida de divisão”.

O nomeado da semana

Villa Cesari
A associação de Cesar mereceu o destaque de Hermínio Loureiro, não só pelo “trabalho muito interessante” que tem feito ao longo dos últimos anos, mas também por ter colocado na estrada a XXII edição da Prova de Atletismo de Cesar. “São muitas provas já organizadas pela Villa Cesari”, elogiou o comentador.

Partilhar nas redes sociais

Últimas Notícias
PETIÇÃO - LIGAÇÃO FERROVIÁRIA DIRETA AO PORTO
31/01/2023
Trabalhar Para Mudar
31/01/2023
Politicamente (in)correto
31/01/2023
Pensar o Futuro
31/01/2023
Contraditório
31/01/2023
Visão de futuro
31/01/2023
Ainda os 100 anos do Correio de Azeméis
31/01/2023
As Pessoas. Certas.
31/01/2023