Meia ponta teve representação no “All Dance Portugal”

Concelho

Obtiveram dois primeiros prémios

As alunas da Meia Ponta participaram em duas categorias: acrodance, que, com o solo de Filipa Oliveira e coreografia da professora de Ballet, Tânia Valente, obtiveram o primeiro prémio; e danças urbanas, que, com as turmas da professora Ana Valente, conseguiram, também, o primeiro prémio.

As Professoras  da Meia Ponta de Danças Urbanas Ana Valente e Ballet e AcroDance Tania Valente
Filipa Oliveira 1º Lugar de   - Solo de Acrodance Escalão Jovens 15-17

Estes resultados são o passaporte para a fase seguinte do campeonato europeu do ‘All Dance’ a decorrer em Itália, na cidade de Roma no final de julho. 
Susana Miguel, uma das gerentes da Meia Ponta, confessou estar muito contente com estas vitórias e falou da “importância” para a Oficina de D’Artes da Meia Ponta da participação destes alunos neste tipo de competições. Referiu, ainda, o excelente trabalho das duas professoras responsáveis pelas conquistas.
“É uma forma de nós conseguirmos passar de dentro da sala para fora a qualidade que nós temos. A nível de professores, tanto a professora Ana Valente que já trabalha connosco há 15 anos e a irmã Tânia Valente, são irmãs, e tanto uma como a outra são pedagogicamente maravilhosas, tecnicamente e artisticamente. (…) é muito bom percebemos que o trabalho que desenvolvemos dentro dos estúdios da Meia Ponta é dos melhores. Agora temos a possibilidade de ir para palcos europeus e quem sabe mundiais. (…) Para nós é maravilhoso contarmos com estas duas profissionais que transformam alguns oliveirenses em possíveis profissionais da dança”, conta em declarações ao Correio de Azeméis. 
 

Partilhar nas redes sociais

Últimas Notícias
PETIÇÃO - LIGAÇÃO FERROVIÁRIA DIRETA AO PORTO
31/01/2023
Trabalhar Para Mudar
31/01/2023
Politicamente (in)correto
31/01/2023
Pensar o Futuro
31/01/2023
Contraditório
31/01/2023
Visão de futuro
31/01/2023
Ainda os 100 anos do Correio de Azeméis
31/01/2023
As Pessoas. Certas.
31/01/2023