Em
Correio de Azeméis

2 Aug 2022

Mais de 100 “relíquias” coloriram São Roque

S. Roque Destaques Freguesias

SEXTA CONCENTRAÇÃO DE CLÁSSICOS E ANTIGOS

Depois de dois anos de interrupção, devido à pandemia, os automóveis clássicos e antigos regressaram à Vila de São Roque. A sexta edição, daquela que já é a maior concentração do género no concelho, reuniu cerca de 200 participantes e, entre automóveis e motas, cerca de uma centena de veículos que durante o desfile matinal deram um “colorido” diferente à freguesia.

A concentração, que teve como ponto de encontro o parque Intergeracional de São Roque e a zona envolvente à junta de freguesia, transferiu-se no período da tarde para junto do Complexo Desportivo do Calvário, local onde decorreu ao sempre o já tradicional slalom. 
“É com muita alegria que estamos de regresso. Esta edição é resultado do trabalho voluntário de uma vasta equipa, temos por objetivo promover a freguesia através de um evento que já é uma marca de São Roque. A nossa ideia é consolidar a iniciativa nos próximos anos e torná-la cada vez melhor”, referiram os elementos da organização, Vítor Andrade, presidente da junta de freguesia de São Roque, Bruno Silva e Rui Correia. 

“É com enorme satisfação que regressamos à freguesia de São Roque e em particular a esta concentração que foi ganhado pergaminhos aos longo dos últimos anos, um excelente evento que demonstra a vitalidade da freguesia de São Roque e da organização. Oliveira de Azeméis está na moda e vai continuar a estar na moda porque temos um conjunto vasto de associações que promovem inúmeras iniciativas em parceria com a Câmara Municipal e assim conseguimos dinamizar o nosso tecido comercial e associativo”. 
Hélder Simões, vereador da Câmara Municipal

Da esquerda para a direita, Bruno Silva, Vítor Andrade, Hélder Simões e Rui Correia

 

Partilhar nas redes sociais

Comente Aqui!









Últimas Notícias
Sub-17 da Oliveirense erguem o troféu de campeões
26/02/2024
“As sondagens têm um papel de condicionar o voto”
26/02/2024
CDU quer distribuição de riqueza
26/02/2024
Carlos Fonseca, o ‘pai’ do teatro oliveirense
26/02/2024
Biografia de Ferreira de Castro apresentada
26/02/2024
UNIR continua em falha
26/02/2024
Lulucabit, um talento oliveirense
26/02/2024
GM Macinhatense irá celebrar 89 anos
26/02/2024
PUB