Macieirense é tricampeão distrital de futebol de praia

Destaques Desporto Futebol Clube Macieirense

Clube de Macieira de Sarnes voltou a vencero AFA Beach Soccer Cup

Hoje, o clube de Macieira de Sarnes voltou a fazer história ao conquistar, pela terceira vez, o AFA Beach Soccer Cup. O FC Macieirense é agora o clube com mais títulos distritais de futebol de praia na Associação de Futebol de Aveiro.

Paulo Rui

Na praia da Torreira, o Macieirense, depois de ter vencido o seu grupo com duas vitórias e derrotado, na marcação de grandes penalidades, o Carregosense nos quartos de final, defrontou o Santiais nas meias finais e venceu por 7-3, com um bis de F. Rosas, Lúcio, Talhas e um golo de Moisés.

Na final, diante do Gião e, depois de um grande jogo de ambas as equipas que terminou empatado (4-4), com um bis de F. Rosas e um golo de Talhas e outro de Lúcio, o vencedor decidiu-se, tal como em 2019, nas grandes penalidades e aí o Macieirense foi mais eficaz e venceu por 2-1, sagrando-se, pela segunda vez consecutiva, campeão distrital de futebol de praia.

O Macieirense agradece aos jogadores Luís, Kiki, Moisés, Xavi, F. Rosas,Tintim, Ricardinho, Brunito, Lúcio, Zé do Porto e Talhas e aos treinadores gémeos Paulo e Rui Mota pela conquista de mais um título para o palmarés do clube.

De realçar, que o clube de Macieira de Sarnes voltou a ser campeão invicto, repetindo a proeza dos outros títulos distritais de 2017 e 2019. 

Nesta que é a sexta edição do AFA Beach Soccer Cup organizada pela AF Aveiro, o Macieirense passou a ser o clube com mais títulos distritais de futebol de praia, seguindo-se o Feirense com dois triunfos e o São Jacinto com um. Agora, segue-se a inédita participação na primeira eliminatória da Taça de Portugal, que terá lugar no próximo dia 02 de julho.

 

 

 

Partilhar nas redes sociais

Comente Aqui!









Últimas Notícias
Sub-17 da Oliveirense erguem o troféu de campeões
26/02/2024
“As sondagens têm um papel de condicionar o voto”
26/02/2024
CDU quer distribuição de riqueza
26/02/2024
Carlos Fonseca, o ‘pai’ do teatro oliveirense
26/02/2024
Biografia de Ferreira de Castro apresentada
26/02/2024
UNIR continua em falha
26/02/2024
Lulucabit, um talento oliveirense
26/02/2024
GM Macinhatense irá celebrar 89 anos
26/02/2024
PUB