Luís Miguel é o novo treinador do Cesarense

Destaques Futebol Futebol Clube Cesarense Desporto

Luís Miguel regressa a Cesar depois de já ter treinado o Cesarense nas épocas 2013/14 e 2018/19

Esta é a terceira vez que o técnico vai treinador o clube de Cesar

Luís Miguel Martins é o novo treinador do FC Cesarense até final da temporada, substituindo no cargo Miguel Oliveira que vai assumir o comando técnico do Lobão.

Ao fim da sexta jornada disputada no Campeonato SABSEG vai haver mudança no comando técnico do FC Cesarense. Miguel Oliveira, que chegou ao Cesarense quando a época 2020/21 já estava a decorrer, chegou hoje a acordo com a Direção do clube de Cesar para deixar o Cesarense e se mudar para Lobão, assumindo o comando técnico desta equipa que também milita na Zona Norte do mesmo campeonato e soma mais três pontos que o emblema do concelho de Oliveira de Azeméis. O Cesarense é 9º classificado com apenas um empate e uma vitória nos seis jogos disputados até ao momento.

O FC Cesarense, presidido por Francisco Azevedo, já arranjou substituto para o lugar de Miguel Oliveira. Segundo apurou o Correio de Azeméis, o comando técnico vai ser assumido por Luís Miguel Martins, sendo esta a terceira vez que vai treinar o Cesarense. Luís Miguel Martins, 50 anos, estava sem clube neste momento e deve ser apresentado como treinador do clube alvinegro nas próximas horas. O treinador, natural de Santa Maria de Lamas, já passou por clubes como o Carregosense (cinco temporadas não consecutivas), U. Lamas e Lusitânia de Lourosa.

A equipa técnica do Cesarense vai ser totalmente renovada, uma vez que com Miguel Oliveira saíram também os três treinadores adjuntos. 

Partilhar nas redes sociais

Últimas Notícias
Grupo de Cantares e Romarias de Travanca voltará a atuar no dia 28 de fevereiro
8/02/2023
Carnaval oliveirense terá sete grupos participantes
8/02/2023
Colisão deixou homem de 59 anos ferido
8/02/2023
Idosos evacuados de casa pelos bombeiros
7/02/2023
Derrota no último minuto
6/02/2023
Ossela B volta a ganhar
6/02/2023
Oliveirense meteu a quinta!
6/02/2023
CD Cucujães voltou às vitórias
6/02/2023