Em
Correio de Azeméis

8 Mar 2022

Luís Gomes na corrida pela Taça

Desporto em Análise com Hermínio Loureiro

Ciclista da Oliveirense é 5.º classificado na Geral e pode renovar a conquista da Taça de Portugal Jogos Santa Casa na próxima e última prova a contar para este troféu: a Clássica Aldeias do Xisto, marcada para 27 de março.

 

A prestação dos ciclistas da Oliveirense na Clássica da Primavera, na Póvoa de Varzim, foi um dos temas abordados no programa ‘Desporto em Análise’ conduzido por Hermínio Loureiro na Azeméis TV. “Luís Gomes foi 3.º classificado e está na corrida para voltar a vencer a Taça de Portugal”, referiu o comentador desportivo, dando conta ainda que o ciclista da Oliveirense está no 5º lugar da Geral e “depende do próximo resultado na Clássica Aldeias do Xisto (27 de março) para chegar ao 1.º lugar”. O próximo desafio da equipa oliveirense está agendado para 13 de março, na Clássica da Arrábida, uma ligação entre Sesimbra e Setúbal.
No futebol, a Oliveirense ficou no 2.º lugar e vai lutar pela subida à II Liga. Na última jornada, frente ao Lourosa, foi um jogo “tremendamente competitivo e emotivo, com uma casa cheia, com quatro golos para cada equipa”, recordou Hermínio Loureiro, acrescentando que a equipa de Azeméis está no “bom caminho” nesta fase decisiva. No futsal destaque para a “excelente prestação” do Azeméis na Taça da Liga, que perdeu nas meias-finais diante do Benfica num jogo em que deu uma “excelente réplica”, como considerou Hermínio Loureiro.

Ana Catelas

 

O nomeado da semana

Fábio Pereira
O treinador da Oliveirense garantiu o primeiro objetivo da época que era ficar entre os quatro primeiros classificados. Hermínio Loureiro destacou ainda a “boa prestação” da equipa na Taça de Portugal, principalmente no jogo frente ao Portimonense.

Partilhar nas redes sociais

Últimas Notícias
PETIÇÃO - LIGAÇÃO FERROVIÁRIA DIRETA AO PORTO
31/01/2023
Trabalhar Para Mudar
31/01/2023
Politicamente (in)correto
31/01/2023
Pensar o Futuro
31/01/2023
Contraditório
31/01/2023
Visão de futuro
31/01/2023
Ainda os 100 anos do Correio de Azeméis
31/01/2023
As Pessoas. Certas.
31/01/2023