Luís Bastos eleito conselheiro nacional

Concelho Política

DURANTE O 40º CONGRESSO DOS SOCIAIS DEMOCRATAS

Luís Bastos é vice-presidente da concelhia do PSD

Luís Bastos, vice-presidente da Comissão Política de Concelhia do PSD de Oliveira de Azeméis, foi eleito Conselheiro Nacional do Partido Social Democrata, durante o 40º congresso do partido, que aconteceu no Palácio de Cristal, no Porto. 
“Agradeço a confiança dos senhores congressistas depositada em mim, que neste congresso me elegeram como Conselheiro Nacional”, referiu Luís Bastos ao Correio de Azeméis. “Certo de que tudo farei no que estiver ao meu alcance para intervir ou ajudar a arranjar soluções para colocar o concelho de Oliveira de Azeméis na posição de destaque que merece. A nossa orientação foi e sempre serão “As Pessoas” e existem princípios e valores que nunca poderemos abdicar”, acrescentou.
O eleito referiu, ainda, que Oliveira de Azeméis e o distrito de Aveiro são “importantes para o país”, facto que se refletiu no 40º Congresso do PSD, uma vez que foi “dos distritos mais bem representados nos órgãos nacionais”. 
“Num momento exigente para o PSD, mas também para Portugal, importa juntar os melhores e criar condições para apresentar uma verdadeira alternativa aos Portugueses. Parabéns Luís e votos de um excelente mandato!”, referiu a concelhia dos sociais democratas oliveirenses em congratulações ao companheiro. 
 

Partilhar nas redes sociais

Últimas Notícias
Jovem de 15 anos atropelada
30/01/2023
‘Carnaval de Pindelo’ promete arrasar
30/01/2023
Hattrick de Martinez na goleada da Oliveirense
30/01/2023
Três pontos garantidos já perto do final
30/01/2023
Homenagem a Henrique Vieira
30/01/2023
Juniores da Oliveirense golearam
30/01/2023
Estoril empresta Serginho à Oliveirense
30/01/2023
Anthony Carter chegou e já mostrou trabalho
30/01/2023