Lombos teve a baliza fechada

Desporto Futsal

Azeméis bem criou, mas não conseguiu marcar

Em jogo da 20.ª jornada da Liga Placard, o Futsal de Azeméis perdeu na receção ao Quinta dos Lombos numa partida em que venceu quem foi mais eficaz. A equipa da casa criou muitas oportunidades, mas Schutt foi o melhor em campo.

Numa primeira parte bem disputada e com as equipas a imporem um ritmo elevado, as equipas criaram várias oportunidades para inaugurar o marcador, mas cedo o guarda-redes visitante começou a brilhar entre os postes. Apesar da pressão exercida pelos homens de Canavarro, o Lombos chegou à vantagem aos 12’ com Kaká a finalizar com sucesso uma boa combinação com Willian Carioca. Até ao intervalo, os guarda-redes estiveram em grande plano ao evitar que o marcador voltasse a funcionar. 
Na segunda parte, o Azeméis continuou a procurar o golo, mas Schutt ‘encheu’ a baliza do Lombos e não permitiu os festejos aos homens de Canavarro. E foi já nos últimos minutos da partida que os forasteiros garantiram a vitória com mais dois golos (37’ e 39’) e respiraram de alívio diante de um adversário que nunca desistiu.
O Azeméis volta a entrar em campo amanhã para receber o Braga em jogo de acerto do calendário.

 

Futsal de Azeméis, 0
Qta dos Lombos, 3

Futsal de Azeméis: Bruno Felipe; Tiago Sousa, Rúben Freire, Ruan Silvestre e Costelinha. Jogaram ainda: Romada, Patrick, Tito, Alan Gitahy, Ricardo Costa e Cássio. Treinador: Ricardo Canavarro.

Quinta dos Lombos: Schutt; Eddy, Kaká (2), Tiago Fernandes e Willian Carioca (1). Jogaram ainda: Rafael Silva, Gonçalo Sobral, Tomás Reis, Rodriguinho, Henrique Vicente, Murilo Duarte. Treinador: Jorge Monteiro.

Pavilhão Municipal de Oliveira de Azeméis.
Árbitros: Ruben Santos e Cristiano Santos.
 

Partilhar nas redes sociais

Últimas Notícias
Grupo de Cantares e Romarias de Travanca voltará a atuar no dia 28 de fevereiro
8/02/2023
Carnaval oliveirense terá sete grupos participantes
8/02/2023
Colisão deixou homem de 59 anos ferido
8/02/2023
Idosos evacuados de casa pelos bombeiros
7/02/2023
Derrota no último minuto
6/02/2023
Ossela B volta a ganhar
6/02/2023
Oliveirense meteu a quinta!
6/02/2023
CD Cucujães voltou às vitórias
6/02/2023