Em
Correio de Azeméis

9 Nov 2022

JP Ginásios promete revolucionar o mundo do fitness em Azeméis

Empresas e Empresários

Grupo já conta com o segundo ginásio, sendo o outro em Fiães

Ginásio abriu em Cucujães na rua Brás Doze da Costa

Localizado na rua Brás Doze da Costa, 146, Cucujães (junto à antiga Tacomola), o JP Ginásios Health & Fitness abriu no passado dia 29 de outubro

Dia de abertura juntou clientes e amigos uma festa de inauguração

 

 

O mesmo apresenta-se com 2 pisos e uma área aproximada de 800m2 . Neste espaço, poderão ser praticadas várias modalidades, como: aulas de grupo, zumba, pilates, localizada, x-press ABS, x-press circuit, your fit pump, bum bum Brasil. Há ainda zonas para a prática de cycling, musculação e cardio. 
Outra novidade é o parque de estacionamento privado que está a ser construído, para os clientes do ginásio terem ao seu dispor o máximo de comodidade. Na mesma lógica de preocupação com os clientes, estes podem reservar a sua aula na receção do ginásio ou na aplicação criada para o efeito, sem terem de se deslocar às instalações para agendar aulas. Para estar em linha com a disponibilidade dos seus clientes, o JP Ginásios funciona todos os dias, sem exceção. Está aberto de segunda a sexta-feira das 7h às 22h, aos sábados, entre as 9h e as 13h e entre as 15h e as 20h, e ainda aos domingos e feriados, das 10h às 13h. 
José Pedro, CEO do Grupo JP e proprietário dos JP Ginásios, considera que o ginásio em Cucujães “vem preencher uma lacuna, uma vez que se trata do primeiro espaço deste género na freguesia”. Além disso, destaca que o ginásio poderá servir, pela proximidade, pessoas “do concelho de Oliveira de Azeméis, S. João da Madeira e mesmo algumas freguesias de Santa Maria da Feira”. O novo espaço conta com espaço para avaliação física e consultas de nutrição, serviços acessíveis a todos os clientes a partir do momento em que se inscrevem.Mensalmente, a todos os sócios é feita avaliação da condição física com o rastreio de nutrição, permitindo, deste modo, estruturar o treino de forma mais detalhada e adequada, com o apoio dos respetivos profissionais.

“Temos os melhores funcionário, foram todos escolhidos a dedo. Se querem ter os melhores resultados têm de treinar com os melhores, é nisso que o JP Ginásios acredita.”
Pedro Oliveira, filho do proprietário    
 

Partilhar nas redes sociais

Últimas Notícias
Grupo de Cantares e Romarias de Travanca voltará a atuar no dia 28 de fevereiro
8/02/2023
Carnaval oliveirense terá sete grupos participantes
8/02/2023
Colisão deixou homem de 59 anos ferido
8/02/2023
Idosos evacuados de casa pelos bombeiros
7/02/2023
Derrota no último minuto
6/02/2023
Ossela B volta a ganhar
6/02/2023
Oliveirense meteu a quinta!
6/02/2023
CD Cucujães voltou às vitórias
6/02/2023