Inscrições abertas ao associativismo para a noite mais branca do ano

Destaques Concelho

Não precisamos de apresentações para anunciar a noite mais branca do ano em Oliveira de Azeméis

É a 16 de setembro que a Noite Branca regressa ao centro urbano de Oliveira de Azeméis e as inscrições para o movimento associativo, coletividades, artesanato, comércio e serviços vão decorrer até ao dia 9 de julho.

A inscrição está disponível em LINK: https://forms.office.com/e/96MVn8QL7L

É sempre com muita expectativa e entusiasmo que os oliveirenses recebem este grande evento urbano de animação e cultura, que tem vindo, ano após ano, a conquistar cada vez mais admiradores com a mobilização de milhares de pessoas que encheram as ruas da cidade numa envolvência estonteante de boa música e muita animação. 

Música, dança, artesanato, estátuas vivas, performances incríveis e outras animações farão parte do programa e os estabelecimentos comerciais e serviços poderão estar abertos até às 6 horas, como vem sendo habitual nos grandes eventos municipais.

É hora de nos começarmos a preparar para vestir de branco e vivermos intensamente esta noite repleta de vida e arte!

Estão todos convidados a participar!

 

Partilhar nas redes sociais

PUB
Últimas Notícias
Homem ferido em despiste de automóvel
22/09/2023
La-Salette FC promove aulas de YourFit Body e  YourFit Fight
22/09/2023
Francisco Pinto Balsemão no 'À Conversa Com..' adiado para 07 de fevereiro
20/09/2023
Oliveirense afastada nas meias-finais
18/09/2023
Fajões apresenta-se aos adeptos
18/09/2023
Adeptos do Pinheirense quiseram conhecer o plantel
18/09/2023
Margarida Oliveira entre as melhores nacionais
18/09/2023
Regina Gilvaz e Ângelo Araújo conquistam pódios no Distrital
18/09/2023
PUB