Homem encontrado morto por um amigo em fossa de saneamento

Destaques Freguesias Cucujães

Fernando 'Galinha', de 53 anos, foi visto pela última vez na manhã de ontem

Um homem de 53 anos foi retirado, ao início da tarde de hoje, já cadáver, do interior de uma fossa. Fernando 'Galinha', como era conhecido, procedia aos trabalhos de limpeza de fossas de saneamento num terreno particular na Rua do Mosteiro, em Cucujães, quando terá caído ao buraco. O caso está entregue à Polícia Judiciária do Porto que esteve no local a fazer as diligências necessárias para apurar se há indícios de crime.

Ana Catelas

Carlos Silva viu o seu amigo, Fernando ‘Galinha’, pela última vez na manhã de ontem antes de se dirigir para o trabalho. “Eram mais ou menos oito menos vinte e depois não o vi mais”, contou Carlos Silva ao Correio de Azeméis. Hoje, quando uma vizinha lhe perguntou se tinha visto Fernando ‘Galinha’, ele saiu à sua procura´, sabendo que ele ontem lhe tinha dito que ia fazer limpezas de fossas. Foi então que o sexagenário percorreu o terreno, situado do outro lado da rua da habitação da vítima, e encontrou o seu amigo com metade do corpo dentro da fossa. “Fui por este terreno e quando cheguei lá ao fundo vi o corpo dentro da fossa e as pernas de fora”, contou Carlos Silva, amigo e vizinho da vítima. 
A Polícia Judiciária do Porto esteve no local e está agora a investigar o caso. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal do Hospital da Feira.

Partilhar nas redes sociais

Comente Aqui!









Últimas Notícias
Sub-17 da Oliveirense erguem o troféu de campeões
26/02/2024
“As sondagens têm um papel de condicionar o voto”
26/02/2024
CDU quer distribuição de riqueza
26/02/2024
Carlos Fonseca, o ‘pai’ do teatro oliveirense
26/02/2024
Biografia de Ferreira de Castro apresentada
26/02/2024
UNIR continua em falha
26/02/2024
Lulucabit, um talento oliveirense
26/02/2024
GM Macinhatense irá celebrar 89 anos
26/02/2024
PUB