Goleada ao dragão e empate com o leão

Hóquei em Patins Destaques Desporto

Hóquei em patins>Triunfo com o Sporting fugiu nos últimos minutos

No espaço de três dias, a Oliveirense foi ao Dragão vencer o FC Porto por 5-0 e no domingo recebeu o Sporting, mas não foi além de um empate a três bolas num jogo em que esteve a vencer até aos últimos dois minutos. Depois destes jogos, e concluída a 8ª jornada, Oliveirense, Sporting e Benfica dividem a liderança da tabela, com mais três pontos que o Tomar que tem menos dois jogos.

Com um pavilhão Dr. Salvador Machado bem composto e a puxar pelo emblema de Oliveira de Azeméis foi, no entanto, o Sporting a abrir o marcador por Nolito Romero, apesar das oportunidades criadas pela equipa da casa para chegar à vantagem. 
A formação de Edo Bosch esteve sempre mais perigosa no jogo, mas pela frente encontrou um guarda-redes inspirado, Ângelo Girão. Até ao intervalo, Franco Platero, com um remate de meia distância, restabeleceu o empate. A abrir a segunda parte, Marc Torra assinou a reviravolta no marcador, mas na resposta Toni Perez fez o 2-2. Nuno Santos deu nova vantagem à Oliveirense. A 3’ do final, Lucas Martinez desperdiçou um livre direto para ampliar a vantagem unionista e, um minuto depois, Toni Perez garantiu a divisão de pontos.

 

Oliveirense, 3
Sporting, 3
Oliveirense:
Xano Edo; Marc Torra (1), Nuno Santos (1), Facundo Navarro e Xavi Cardoso. Jogaram ainda: Bruno Di Benedetto, Lucas Martinez, Franco Platero (1) e Diogo Abreu. Treinador: Edo Bosch.

Sporting: Ângelo Girão; Alessandro Verona, Matias Platero, Toni Perez (2) e Nolito Romero (1). Jogaram ainda: Rafael Moreira, Ferran Font, João Souto e Henrique Magalhães. Treinador: Alejandro Dominguez.

Pavilhão Dr. Salvador Machado, em Oliveira de Azeméis.
Árbitros:
Manuel Oliveira, Sílvia Coelho e José Mendes.
Marcha do marcador: 0-1; 2-1; 2-2; 3-2; 3-3.

Partilhar nas redes sociais

Comente Aqui!









Últimas Notícias
Sub-17 da Oliveirense erguem o troféu de campeões
26/02/2024
“As sondagens têm um papel de condicionar o voto”
26/02/2024
CDU quer distribuição de riqueza
26/02/2024
Carlos Fonseca, o ‘pai’ do teatro oliveirense
26/02/2024
Biografia de Ferreira de Castro apresentada
26/02/2024
UNIR continua em falha
26/02/2024
Lulucabit, um talento oliveirense
26/02/2024
GM Macinhatense irá celebrar 89 anos
26/02/2024
PUB