GD Fajões venceu a Taça nos penáltis

Desporto

Equipa fechou a época com chave de ouro

Na final da Taça da Associação de Futebol Popular do Município de Ovar, o GD Fajões venceu o União da Mata por 4-1 após grandes penalidades. No final do tempo regulamentar, o marcador registava uma igualdade a uma bola e no prolongamento surgiu mais um golo para cada lado.

Depois de duas grandes oportunidades para chegar ao golo na etapa inicial da partida, o Fajões inaugurou mesmo o marcador por intermédio de Gama na sequência de um pontapé de canto. O Mata equilibrou e chegou ao empate ainda antes do intervalo. Na segunda parte manteve-se o equilíbrio com as defesas a superiorizarem-se aos ataques e sem surpresa seguiu-se para o prolongamento. Na primeira parte do prolongamento, o Mata deu a volta ao marcador e na segunda parte Lúcio empatou na marcação de um canto direto.
Na decisão dos penáltis, o Fajões foi mais forte e não falhou nenhum remate. Na baliza, Kiki também foi decisivo para esta conquista.
Em entrevista à Azeméis TV, a presidente do GD Fajões, Catarina Gonçalves, destacou a importância desta conquista. “Esta taça é muito importante, porque os jogadores trabalharam muito para ela e para chegarem a esta final. Ficámos em 3.º no campeonato da Liga de Futebol Popular de Ovar, o que também é uma vitória”, referiu a presidente.
 

Partilhar nas redes sociais

Últimas Notícias
Mercado à Moda Antiga “com mais de 100 inscrições”
2/02/2023
Ainda sem garantias Polícia Municipal pode chegar em 2024
2/02/2023
Colisão entre carro e bicicleta deixou uma mulher ferida
2/02/2023
É oficial. Oliveirense apresentou Kazu Miura
1/02/2023
PETIÇÃO - LIGAÇÃO FERROVIÁRIA DIRETA AO PORTO
31/01/2023
Trabalhar Para Mudar
31/01/2023
Politicamente (in)correto
31/01/2023
Pensar o Futuro
31/01/2023