Família de S. Roque precisa de roupas e casa para arrendar

S. Roque

INCÊNDIO DESTRUIU HABITAÇÃO FAMILIAR

No dia 30 de dezembro, um incêndio urbano numa habitação unifamiliar na Rua da Gândara, na freguesia de São Roque, deixou uma família de quatro elementos desalojada. Roupas para as crianças são o bem mais necessário.

Vários leitores do Correio de Azeméis, entraram em contacto com a nossa redação com o intuito de manifestar a sua disponibilidade para ajudar esta família vítima do incêndio. Ao Correio de Azeméis, Liliana Soares, vítima do incêndio, revelou aquelas que são as prioridades neste momento. “O que é mais necessário, são roupas”, sobretudo para as crianças, um menino de cinco e uma menina de sete anos. Quem queira contribuir com este tipo de bens, poderá entrega-los na sede da Junta de Freguesia de São Roque ou nas instalações dos Bombeiros Voluntários de Oliveira de Azeméis.

Neste momento a família está alojada em casa de familiares, mas procura uma casa para arrendar. Liliana Soares solicitou a que quem tivesse alguma informação sobre uma habitação para arrendamento, para a divulgar através da junta de freguesia ou dos bombeiros voluntários.

Liliana Soares agradeceu o apoio da junta de freguesia de São Roque, que têm sido “excelentes” na prestação de apoio.

Ao Correio de Azeméis, o presidente da Junta de Freguesia de São Roque, Vítor Andrade, revelou toda a “disponibilidade para continuar a ajudar esta família”.

Partilhar nas redes sociais

Últimas Notícias
PETIÇÃO - LIGAÇÃO FERROVIÁRIA DIRETA AO PORTO
31/01/2023
Trabalhar Para Mudar
31/01/2023
Politicamente (in)correto
31/01/2023
Pensar o Futuro
31/01/2023
Contraditório
31/01/2023
Visão de futuro
31/01/2023
Ainda os 100 anos do Correio de Azeméis
31/01/2023
As Pessoas. Certas.
31/01/2023