Faleceu uma das vítimas do acidente de Ossela

Destaques Freguesias Ossela

Jovem de 24 anos era presidente da Associação Académica de Coimbra

Cesário Silva era o presidente da Associação Académica de Coimbra desde o final do ano passado. Não resistiu aos ferimentos resultantes da colisão entre o carro onde seguia e um outro veículo ligeiro.

Cesário Silva, de 24 anos e natural de Coimbra, não resistiu aos ferimentos na sequência de uma colisão entre dois carros ao final da tarde deste sábado em Vermoim, na freguesia de Ossela. Cesário Silva era o presidente da Associação Académica de Coimbra. O jovem foi um dos dois feridos que resultaram do acidente em Ossela e que foram transportados para o Hospital de Gaia em estado considerado grave.

Numa nota de pesar, a Câmara Municipal de Coimbra lamentou o falecimento do jovem. “Todas as mortes nos perturbam profundamente, mas a morte de um jovem nosso conhecido, inteligente, empenhado, de apurado espírito associativo, com elevado sentido cívico e que representava com entusiasmo e qualidade os alunos da nossa Academia choca-nos ainda com maior intensidade. É uma dolorosa perda para Coimbra, que tristemente lamentamos, apresentando as nossas mais sentidas condolências à família”, refere o presidente José Manuel Silva.

Partilhar nas redes sociais

Últimas Notícias
Grupo de Cantares e Romarias de Travanca voltará a atuar no dia 28 de fevereiro
8/02/2023
Carnaval oliveirense terá sete grupos participantes
8/02/2023
Colisão deixou homem de 59 anos ferido
8/02/2023
Idosos evacuados de casa pelos bombeiros
7/02/2023
Derrota no último minuto
6/02/2023
Ossela B volta a ganhar
6/02/2023
Oliveirense meteu a quinta!
6/02/2023
CD Cucujães voltou às vitórias
6/02/2023