Fajões falha acesso à final da Taça Cidade Esmoriz

Futebol Grupo Desportivo de Fajões

Futebol: Derrota no primeiro jogo dificultou tarefa

Depois da derrota na primeira mão por 2-1, o empate no segundo jogo na receção ao Mata não foi suficiente para o GD Fajões seguir na Taça Cidade Esmoriz.
 Num jogo que já se antevia complicado para o GD Fajões virar a eliminatória,  a primeira parte foi muito bem conseguida por parte da equipa fajoense, que depois de uma bola ao poste, chegou à vantagem no marcador com um golo de Marcelo Silva no fim da primeira parte.
No começo da etapa complementar, o Mata conseguiu o empate e poucos minutos volvidos o GD Fajões ficou reduzido a dez jogadores.
Mesmo em inferioridade numérica, Josias, com um belo golo, virou o marcador e empatou a eliminatória.
No seguimento de um canto, o Mata empatou novamente o jogo. Até final, o GD Fajões criou duas excelentes oportunidades para levar o jogo para a decisão dos penaltis, mas faltou eficácia para chegar à vitória.

Partilhar nas redes sociais

PUB
Últimas Notícias
Bustelo feliz perto do fim
27/09/2023
Cucujães pontua
27/09/2023
Entrada em falso
27/09/2023
JDC acaba em branco
27/09/2023
S. Roque derrotado
27/09/2023
La-Salette FC entrou a vencer na SuperLiga do Porto
27/09/2023
La-Salette FC entrou a vencer na SuperLiga do Porto
27/09/2023
Azagães apresenta três escalões para a nova época
27/09/2023
PUB