Eleições na Oliveirense adiadas para 1 de julho

Destaques Desporto

Devido à inexistência de listas candidatas a sufrágio

O ato eleitoral na União Desportiva Oliveirense marcado para hoje foi adiado para o dia 1 de Julho, uma vez que não foi apresentada qualquer lista candidata aos órgãos sociais do clube.

Ana Catelas

O presidente da Assembleia Geral da Oliveirense, Rui Nunes, já marcou nova Assembleia Geral com um ponto único destinado às eleições para os novos órgãos sociais do clube. O ato eleitoral vai decorrer agora no dia 1 de julho, entre as 20 e as 22 horas, no Pavilhão Dr. Salvador Machado, em Oliveira de Azeméis. Isto porque não foi apresentada qualquer lista para ser colocada a sufrágio na Assembleia Geral marcada para hoje, quarta-feira.

Os sócios interessados em apresentar uma lista, referiu ainda ao Correio de Azeméis o presidente da Assembleia Geral, devem apresentar as listas até 48 horas antes do dia da assembleia.

Este cenário já tinha sido adiantado pelo Correio de Azeméis na passada segunda-feira, uma vez que, até 48 horas antes do ato eleitoral, não tinha sido entregue qualquer lista para ser votada pelos sócios da Oliveirense. 

Horácio Bastos está a finalizar o seu sexto ano como presidente da Oliveirense e já manifestou a sua intenção de deixar o cargo no final deste terceiro mandato. O dirigente garantiu ao Correio de Azeméis que não vai apresentar qualquer lista candidata aos órgãos sociais do clube, mas, ao mesmo tempo, também prometeu que não vai deixar a Oliveirense à deriva. "Se não aparecerem listas vou ter de ficar até ser encontrada uma solução, mas se a solução passar pela entrega das chaves na Câmara Municipal isso eu não vou deixar que aconteça", acrescentou Horácio Bastos.

Partilhar nas redes sociais

Últimas Notícias
PETIÇÃO - LIGAÇÃO FERROVIÁRIA DIRETA AO PORTO
31/01/2023
Trabalhar Para Mudar
31/01/2023
Politicamente (in)correto
31/01/2023
Pensar o Futuro
31/01/2023
Contraditório
31/01/2023
Visão de futuro
31/01/2023
Ainda os 100 anos do Correio de Azeméis
31/01/2023
As Pessoas. Certas.
31/01/2023